Avançar para o conteúdo principal

Vamos falar de vestidos

Uma das poucas certezas que tenho na vida é que existem poucas coisas mais glamorosas que um vestido bonito. Um vestido faz qualquer mulher sentir-se bonita, poderosa, e ao mesmo tempo uma princesa.
É fácil cair em tentação, principalmente com a quantidade de oferta de modelos, preços e estilos, mas a verdade é que existe um site que me deixa sempre com “água na boca” e com vontade de rechear o meu armário, falo-vos da MillyBridal UK (que vocês já conhecem deste post).
Já diz o ditado que de preto não me comprometo, por isso quando penso em vestidos tenho sempre uma tendência para dar uma vista de olhos aos vestidos pretos e à secção dos Black Prom Dresses e claro faço sempre algumas escolhas:
1; 2;
Claro que se o preto for uma cor muito escura para a ocasião, acabo sempre por fugir para os tons azuis e para a secção dos Blue Prom Dresses e ai consigo encontrar vestido elegantes, sóbrios, discretos, mas mesmo assim cheios de classe e transpirar sensualidade:
3; 4;
 Tenho pena de não usar tantas vezes como gostaria vestidos, existem tantos modelos de tantas cores e cada um deles mais bonito do que outro.
Pessoalmente também gosto de vestidos vermelhos, cliché bem sei, mas também vos digo que nunca usei nenhum apesar de ter uma perdição especial por roupas desta cor:
5; 6
Ah, e pronto, acabei completamente apaixonada por este vestido que ironicamente não é nem preto, nem azul, nem vernelho:
fonte
Se andam à procura de um vestido, seja para que tipo de evento for, aconselho-vos vivamente a visitarem o site da MillyBridal UK, acreditem que não se vão arrepender, e mesmo que não precisem de um vestido neste momento visitem na mesma, acreditem que vale a pena!



Este texto foi pago ou patrocinado.

Comentários

  1. Ai tem vestidos lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito mesmo, querida :D

    OMG o 4º e o 5º são os meus favoritos. Que lindos :o

    NEW REVIEW POST | Oriflame: Refreshing Cucumber Gel Mask. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Eu nem sabia quais escolher para o post!

      Eliminar
  3. Um vestido é outra coisa...
    Belos modelos, gostei de ver.
    Um bom fim de semana, amiga Teresa.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Vestidos lindos, de verdadeiras princesas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Uau! ;) Cara nova :))))))
    Gosto, gosto muito.... e dos vestidos também ;)
    Tudo de bom.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Estes modelos são super giros, adoro festas por me sentir mais bonita:)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o n.º 4 :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. O vermelho é lindo não me importava de o ter ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Os vestidos lindos. Adoro e sempre bom ter uma peça assim elegante e bonita no guarda roupa
    Beijinhos! Amei o novo visual do blog Teresa. Ficou show!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que uma peça destas deveria ser obrigatória!

      Eliminar
  10. São vestidos muito bonitos!
    http://thefancycats.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. É boa! ;D

    Lindos vestidos!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  12. Adoro o novo visual do blog e os vestidos também :)

    Beijinho e resto de boa semana :)
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. O preto é uma cor que fica sempre bem em quase todos os modelos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…