quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Embelleze Portugal: Cuidados com o cabelo (6)

Vocês devem saber que não sou fã nem de praia, nem de piscina, porém e apesar de a "minha praia" ser outra, o meu cabelo sofre muitos danos no verão.
O sol no dia-a-dia, e a transpiração são os piores inimigos do meu cabelo nesta época do ano, por isso todos os cuidados são poucos para proteger os meus fios.
A "minha praia" é um spray protetor, criado a pensar nas pessoas que vão à praia, mas que pode e deve ser utilizado por qualquer um.
 

Como usar:
  1. Apliquem o spray protetor  "a minha praia" diretamente sobre os cabelos secos ou molhados.
  2. Espalhem com as mãos penteando com os dedos ou com um pente. Poder ser aplicado ao longo do dias quantas vezes desejarem.

A minha opinião:
Logo após a primeira utilização vi que o meu cabelo aguentava mais tempo antes de ficar oleoso e reduzi significativamente a queda de cabelo que nesta altura se faz sentir mais no meu cabelo.
Depois do banho não tenho qualquer problema em escovar o cabelo se aplicar o spray antes, e mais uma vez e como sempre o cheiro não me desiludiu.

Esta gama de proteção solar é especialmente constituída por água de coco e chá verde. 
Se estão na praia ou na piscina é aconselhável que coloquem sempre que saírem da água, se utilizarem no dia-a-dia como eu, a minha sugestão é que escutem os vossos cabelos e lhes deem esta nutrição extra quando sentirem necessário (no meu caso 1 a duas vezes por dia).



Este texto foi pago ou patrocinado.


Acompanhem as novidades no Facebook, e o Instagram.

Etiquetas: , , , , , ,

Partilha este artigo:

18 Comentários:
Às 12:59 da manhã, agosto 16, 2017 , Blogger Sofia Veloso disse...

Confesso que ainda não usei o meu mas gostei da tua opinião
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

 
Às 8:31 da manhã, agosto 16, 2017 , Blogger Miguel Gouveia disse...

Que poética, minha querida :D Obrigado :D

Também o tenho e estou a adorar :o A embelezze está sempre a marcar imensos pontos :D

NEW WISHES POST | OMG!!! Web Favorites That BROKE my HEART!!!
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

 
Às 9:56 da manhã, agosto 16, 2017 , Blogger Matilde disse...

Eu adoro praia, então no Inverno e tao bom :)
Bjinhosss
https://matildeferreira.co.uk

 
Às 10:12 da manhã, agosto 16, 2017 , Blogger AFlores disse...

Com que então não gostas de praia nem piscina... ok.
E um passeio à beira-mar, ao final de tarde? :))))))
Continuação de boa semana.
Tudo de bom.
Beijinho

 
Às 12:06 da tarde, agosto 16, 2017 , Blogger Carla Rodrigues disse...

Hum, nunca experimentei nenhum produto da embelleze mas devem ser fantásticos :) ja ouvi falar muito deste Spray :) muito e bem ;)

 
Às 1:23 da tarde, agosto 16, 2017 , Blogger Beauty Editer disse...

So nice!

BEAUTYEDITER.COM
Latest Post: 5 Beauty Products From The Sephora Sale Page You Need To Buy ASAP!

 
Às 3:19 da tarde, agosto 16, 2017 , Blogger Ana Bessa disse...

Tenho de experimentar :P

 
Às 4:37 da tarde, agosto 16, 2017 , Blogger Inês disse...

Parece ser bom, principalmente para pessoas como eu que sofrem a pentear os cabelos! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

 
Às 7:12 da manhã, agosto 17, 2017 , Blogger Jyoti disse...

I love these items :) Nice post friend! Kisses.
rampdiary
fineartandyou

 
Às 8:30 da tarde, agosto 17, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Vais adorar!

 
Às 8:30 da tarde, agosto 17, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Muitos mesmo, sem dúvida alguma!

 
Às 8:34 da tarde, agosto 17, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ah isso gosto e muito!

 
Às 8:37 da tarde, agosto 17, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Acredita que a marca tem produtos mesmo muito bons!

 
Às 8:37 da tarde, agosto 17, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Thanks!

 
Às 8:38 da tarde, agosto 17, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Fazes bem, depois diz o que achaste!

 
Às 8:38 da tarde, agosto 17, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Acredita que é fantástico!

 
Às 9:35 da tarde, agosto 17, 2017 , Blogger Simple Girl disse...

Bem que preciso deste protetor! Por acaso não conhecia

 
Às 8:27 da tarde, agosto 30, 2017 , Blogger Ana Freire disse...

Parece ser óptimo! Já tinha ouvido falar... mas ainda não experimentei... pelo que ainda fiquei mais curiosa...
Beijinhos
Ana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]