Avançar para o conteúdo principal

TAG| Muita Informação

Adoro Tag's e por isso sempre que vejo uma, lá vou eu guardar o link para depois responder aqui no blog.
Desta vez a tag que trago foi trazida do blog "Diamonds in the sky", e é uma maneira divertida de me conhecerem melhor e de acabar-mos a semana de forma leve.
Prontos? Vamos a isso:
Titulo

1. O que você está a vestir?
Neste momento, um fato de treino

2. Já se apaixonou?
Infelizmente e felizmente sim.

3. Já teve uma terrível separação?
Sim.

4. Qual a sua altura?
1.75m. Eu sei sou grande!

5. Quanto você pesa?
Como estou numa fase de emagrecimento prefiro não dizer, mas já tenho um post pensado para falar desse assunto com números detalhados.

6. Tem tatuagens?
Não.

7. Tem piercings?
Tenho um na orelha, e mais alguns furos nos lóbulos, há quem considere isso isso pircing mas eu considero furos!

8. OTP = One True Pairing (seu casal favorito, pessoas que você acha que são almas gêmeas)
Não sou fã desse tipo de coisas, mas confesso que admirava muito a relação do Brad Pitt e da Angelina Jolie, mas como acabou acho que provaram não ser um exemplo a seguir também.

9. Programa preferido?
Documentários! E séries, mas por norma só acompanho uma de cada vez!

10. Bandas preferidas?
Disturbed.

11. Algo que sente falta?
Aprendi bem a viver com a falta das coisas. Mas acho que sinto falta dos meus tempos da faculdade.

12. Música favorita?
"Prayer" dos Disturbed, "Here With Me" da Dido, e "Dancing in the Dark" do Bruce Springsteen.

13. Quantos anos você tem?
28.

14. Signo?
Aquário.

15. Qualidade que você procura em um parceiro?
Não procuro parceiros, é mais fácil assim!

16. Frase favorita?
"Tudo acontece por um motivo."

17. Ator preferido?
Jason Statham

18. Música alta ou suave?
Por norma o tipo de música que gosto não se ouve suavemente!

19. Cor preferida?
Verde tropa.

20. Onde você vai quando está triste?
Não tenho um local especifico. Mas gosto de caminhar!

21. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
Acho que é mais ou menos uma hora.

22. Quanto tempo  você leva para tomar banho?
Confesso que nunca contei mas deve ser entre os 10 e os 15 minutos.

23. Você já esteve em uma briga física?
Nunca cheguei à briga física, felizmente sempre consegui evitar que as coisas chegassem a esse ponto.

24. O que você gosta em uma pessoa?
Gosto de pessoas que assumam o que são e o que fazem.

25. O que você não gosta em uma pessoa?
Detesto gente burra. Além disso detesto pessoas falsas!

26. A razão pela qual entrou no Youtube?
Não sou youtubber.

27. Medos?
Envelhecer e ficar sozinha.

28. A última coisa que te fez chorar?
Frustração.

29. A última vez que você disse  que amava alguém?
Ainda à pouco disse.

30. Significado por trás do seu youtube?
Não sou youtubber.

31. Último livro que você leu?
"Uma vida em mil Pedaços" de James Frey. 

32. O livro que você está lendo atualmente?
"Depois de Hitler" de Michael Jones.

33. Último show que você assistiu?
Xi aos anos que isso foi, mas sei que foi um concerto dos GNR e acho que foi na Queima da Fitas do Porto.

34. A última pessoa com quem você falou?
A minha mãe.

35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
Uma boa amizade.

36. Comida favorita?
Nem sei o que escolher: Leitão assado, Sushi, Frango do Churrasco...

37. Lugar que você quer visitar?
Cidade de Roswell no Novo México.

38. Último lugar que você esteve?
Hum... Suponho que não sejam divisões da casa por isso estive no café.

39. Você tem uma paquera?
Uma quê? Se isso é uma paixão, Deus me livre de trabalhos!

40. A última vez que você beijou alguém?
Não vou dizer.

41. A última vez que você foi insultada?
Sou insultadas todos os dias no trabalho... Telemarkting tem destas coisas!

42. Sabor favorito de doce?
Chocolate.

43. Quais os instrumentos que você toca?
Tentei aprender bateria, mas sou muito descoordenada!

44. Peça favorita de jóias?
Anel.

45. Último desporto que você jogou?
Voleibol.

46. Última música que você cantou?
"Nobody's Wife" da Anouk

47. Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
Ainda no outro dia estava a contar umas engraçadas, e agora que preciso de me lembrar não me ocorre nenhuma!

48. Alguma vez você já usou?
Não diretamente, mas como sou muito sarcástica e irónica, ás vezes algumas indiretas/diretas são ambíguas nesse sentido.

49. A última vez que você saiu com alguém?
Com a minha mãe.

50. Quem deve responder a estas perguntas?
1. Matilde do blog "O cantinho da Tily"
2. Mena do blog "Quinta às nove"
3. Adriana R do blog "The Fancy cats"
4. Aflores do blog "O blog do sex_agenário"
5. Andreia Morais do blog "As Gavetas da Minha Casa Encantada"

Comentários

  1. ;)

    Adorei a Tag! Também detesto pessoas falsas!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que só outras pessoas falsas é que gostam dessas lol

      Eliminar
  2. Que tag tão engraçada!
    Adorei!
    Estas tags são demais!
    Beijinhos
    curio-so.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei conhecer mais um pouco sobre ti linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ficar a conhecer mais um bocadinho sobre ti :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Hehe desde ja agradeco a noemacao, nao vais acreditar mas tenho esta TaG preparada e ia te nomear :) Coincidencias incriveis :)
    Diz-me que te enganaste na tua altura... e o que o meu filho ja mede quase 75cms! Sai ao falecido bivo :)
    Bjinhosss e boa sexta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não é a primeira vez que acontece!
      Sim enganei-me, mas já corrigi! Faltam uns 60cm lol

      Eliminar
  6. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. A sério? Outra vez? :))))) Lá estás tu a desafiar-me para estas coisas....
    Mas está descansada que eu respondo, não vai ser já, mas conta com isso.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  8. que tag legal, super completaa!!! Bjos!
    https://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Teresa legal a tag, gostei muito de te conhecer mais um pouco, temos algo em comum, também tenho medo de envelhecer e ficar sozinha, mas Deus queira que isso não venha acontecer, bjs.

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito de ler as tuas respostas e assim ficar a conhecer um pouco mais de ti! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso da tag, deu para conhecer um bocadinho mais de ti. É sempre engraçado este tipo de posts!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Achei uma Tag mesmo gira. muito bem Teresa, adorei ler...és super interessante, Dá vontade de ter "ler" sempre ;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Estás-me a ganhar por 4 cm... :-P
    Mas eu deixo... :-D
    Sempre bom, ficar a conhecer-te um pouco melhor...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…