Avançar para o conteúdo principal

Os meus 7 favoritos dos Óscares

E se os Óscares são os prémios máximos do cinema, na passadeira vermelha todos dão os seus melhor para estarem à altura das expectativas.

Apesar de não ter conseguido ver a 89ª cerimónia da entrega dos Acadamy Awards, não perdi pitada sobre a passadeira vermelha, e como tal não posso deixar de partilhar com vocês os meu top 7 de favoritos.

Óscares
1; 2; 3;


Viola Davis apareceu de Armani vermelho. Uma aposta ganha por parte da atriz pois além da cor ficar bem ao tom de pele dela. a elegância e a simplicidade do vestido jogaram a favor da postura da atriz vencedora de um Óscar.
As cores claras foram uma grande aposta e a Karlie Kloss surgiu (pelo menos para mim) muito bem no seu modelo de Stella McCartney. Mais uma vez o corte simples, com o detalhe no braço foi a combinação perfeita entre a simplicidade e a elegância. (Pessoalmente achei o vestido um pouco simples demais para o evento em questão, mas prefiro a simplicidade aos exageros).
Por regra os looks da Kirsten Dunst nunca me desiludem, e este modelo da Dior não foi uma exceção! O preto fica-lhe muito bem, e o corte elegante do vestido dá aquele ar de princesa sem ter que recorrer ao excesso de folhos e pano.

Óscares
4: 5; 6;

O vestido de Taraji P. Henson foi aclamado um dos mais bonitos da noite. Para mim ela não podia ter feito uma escolha melhor. O corte é elegante e aquele detalhe da perna à mostra só torna todo o look ainda mais sexy.
E se falamos de perna à mostra então tenho que falar do Zuhair Murad da Chrissy Teigen. O branco fica perfeito no tom dourado da pele dela e o corte é elegante e sensual.
Não sei o que é que aconteceu ao cabelo da Halle Berry, mas como ela prima sempre por looks diferentes não posso dizer que desgostes. O estilo irreverente dela ficou perfeito. Adorei o vestido pois saiu fora dos tradicionais vestidos e claro a elegância dela ajudou em tudo.

Óscares
Mas o meu favorito foi sem dúvida o Dior da Charlize Theron! Não sei como é que ela consegue, mas para mim ela é sempre das mais bem vestidas destes eventos.

E vocês quais foram os vossos favoritos?


Comentários

  1. Adorei sem dúvida o vestido da Viola Davis, aliás, ela é a personagem principal da minha série favorita, muito linda ela!
    Beijinhos!
    Novo post, curio-so.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Viola Davis! Esteve linda :) E merecedora do Oscar :)
    Recomendo How To Get Away With Murder :)
    E estou a espera de ver o filme que lhe deu o Oscar :)
    Bjinhosss e boa quarta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Gosto das tuas escolhas, especialmnete do último! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não vi.
    Gostei das tuas escolhas.
    Sem dúvida, o último é o meu preferido.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Alguns gostei outros nem por isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que nem todos temos os gostos iguais hehehe

      Eliminar
  6. Também gostei imenso de todos os vestidos que mostraste!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu não vi os vestidos todos que levaram à cerimónia mas gostei da tua selecção! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que vi alguns mas não todos, e dos que vi estes foram o que me saltaram à vista!

      Eliminar
  8. A Viola Davis estava deslumbrante!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Também gostei das tuas escolhas!...
    E os piores?... Havia alguns... pavorosos!... Vi no Daily Mail!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…