Avançar para o conteúdo principal

TAG| Desafio das 10 coisas que nunca farei na vida


No outro dia (e já lá vão muitos dias), a Ana do blog "Chic'Ana" desafiou-me a responder a esta TAG.
As regras são muito simples, basta dizer 10 coisas que pensamos que nunca iremos fazer na vida, e depois nomear alguns blogs. Como no blog da Ana não se especificou nenhum número, eu vou apostar nas tradicionais 10 pessoas. 

1. Salto em altura (não contem comigo);
2. Visitar um galinheiro ou qualquer local que abrigue aves;
3. Acariciar uma ave;
4. Maltratar qualquer tipo de animal;
5. Colocar palitos nos olhos para os manter abertos (nesta estou com a Ana);
6. Comer cabrito;
7. Subir a uma árvore que estive com aquele aspeto de que vai cair a qualquer momento;
8. Sentar-me na ponta do telhado de um arranha-céu;
9. Nunca vou dizer nunca;
10. Criticar sem olhar primeiro para mim.

Quanto aos nomeados...

1. Isa Sá do blog "Brilhos da Moda"
2. Matilde do blog "O cantinho da Tily"
3. Inês do blog "O Diário da Inês"
4. Filipa do blog "Free Colors"
5. Andreia Morais do blog "As Gavetas da Minha Casa Encantada"
6. Clara Dinis do blog "Docinho de Morango e as suas amigas"
7. Magda Carvalho do blog "Maggie Retro Vintage"
8. Carol do blog "Carol N.M."
9. Pinta Roxa do blog "Pinta Roxa"
10. Nina do blog "Quinta às nove"

Comentários

  1. Adorei te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ohpah mais uma TaG, adoro :) Obrigada pela nomeacao :)
    Sbem que o tema para mime e um tanto ou quanto controverso, pois uma das minhas maximas de vida e "nunca dizer nunca" pois nao se sabe o dia de amanha :)
    Gostei muito das tuas respostas e revivi experiencias da minha vida, em miuda andava sempre no galinheiro dos meus avos atras das galinhas e dos pintainhos, adoro aves, gosto muito de lhes fazer festinhas hehe :D Adorava sentar-me num telhado dum arranha-ceus em Nova Iorque ou ca em Londres, por exemplo :D Adorei subir a Torre dos Clerigos :D
    Mas por outro lado tambem seria incapaz de maltratar animais... antes de criticar tambem olho por mim abaixo, como diz a minha mae :)
    Beijinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer querida já sabes que nomear-te faz parte!

      Eliminar
  3. Adoro a possibilidade que estas tags nos dão de ficar a conhecer um pouco mais de quem está do outro lado! :)
    Obrigada pela nomeação, fico muito lisonjeada por te teres lembrado de mim. :) Irei tentar responder, mas na verdade não sei se o conseguirei fazer. É que estou aqui há bastante tempo a pensar e não estou a ver nada que não consiga fazer, estás a ver aquele provérbio, nunca digas nunca! Ou nunca digas daquela água não beberei. :) Pois é, tudo o que penso, depois penso que talvez se calhar em alguma situação até o faria... Bem, vou continuar a pensar! :)
    Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Teresa! Também já tive essa fase na minha vida. Das várias conclusões que tiro é que, quanto menos produtos usarmos e mais naturais forem, melhor. :D

    Ahahah, eu acho que nuca devemos dizer nunca porque, lá está, nunca sabemos o dia de amanhã. O que é facto é que nunca tinha lido esta tag :P

    NEW OUTFIT POST | Vintage Denim Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Que engraçado!! Tens alguma fobia com aves?
    E concordo com o facto de que nunca devemos dizer nunca, porque há momentos na vida que muita coisa muda.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  6. Ri-me um pouco por causa do galinheiro e das aves...cá em casa tenho alguém com o mesmo 'problema' :))))))))))
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom encontrar alguém com esse "problema"!

      Eliminar
  7. E nem de proposito tinha esta TaG preparada para te nomear ;)
    A isto se chama transmissao de pensamentos :)
    Espero que gostes :)
    Vou ficar a aguardar as tuas respostas :)
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/2016/03/31/tag-20-musicas/

    ResponderEliminar
  8. Também nunca farei algumas dessas coisa :P

    ResponderEliminar
  9. Alturas também não são comigo :) Já as aves, não me fazem confusão.
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  10. Algumas coisas dessas... também não farei... por ter vertigens...
    Aves... sem problema...
    Cabrito... com tatas... até que é bom... mas compreendo-te...
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  11. Ah! Ah! Muito gira esta TAG...Alturas também não é comigo e dizer "nunca" também não! :)

    ResponderEliminar
  12. Tenho muita vontade de saltar de asa ou paraquedas haha.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  13. Gostei de ler o teu top 10 :)
    Obrigada pela nomeação!

    r: Muito, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  14. Desvendaste um pouco do teu véu. Adorei conhecer-te um pouco mais.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Adoro ler tags xD

    Gostei do blog, estou a seguir

    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pela nomeação
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Revi-me em algumas das tuas respostas :D
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  18. Gostei, mas estou com a Matilde nunca digo nunca :)
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  19. há coisas que eu posso dizer nunca..."nunca vou maltratar um animal" :)
    Adorei conhecer essas 10 coisas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. É sempre bom conhecer-te um pouco melhor :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…