Avançar para o conteúdo principal

Quando eles não querem nada com elas...

Infelizmente nem todas as relações acabam com o típico "e viveram felizes para sempre", por muito que os tempos mudem, existem padrões que se mantêm ao longo dos tempos.
Pequenos sinais indicam a uma mulher quando o homem está a perder o interesse, pequenas dicas que podem poupar muitas dores de cabeça, sofrimento ou até mesmo desilusões. 
Cruzar os braços sobre o peito já é uma das atitudes mais reconhecidas, como sendo defensiva, também neste campo é de desconfiar quando o parceiro o faz várias vezes na nossa presença. Isso é sinal que ele pode ter algo a esconder, no que diz respeito à sua recetividade.
Já o facto de esconder as mão quando está na presença da outra pessoa é também um sinal de que existe algo a esconder, os especialistas defendem que este gesto é sinonimo de que o homem tem então pouco à vontade perante a pessoa em questão.

Mas não são só os comportamentos físicos que devem ser analisados. 
Se ele olha muitas vezes para o relógio quando estão juntos então ponderem a relação, afinal de contas se ele espera a hora de se ir embora então é porque os momentos a dois não são agradáveis ao ponto de o fazer "perder a noção do tempo."

Regra geral um homem quando está interessando, espera por todas as oportunidades para meter conversa. Se um homem demorar muito tempo sem motivo aparente a responder às mensagens de texto então alguma coisa está errada, além disso quando existe interesse, ele é sempre dos primeiros a tomar a iniciativa e nunca deixa a conversa "morrer".

Ele vai para um encontro e leva um amigo?! Evita falar de si próprio, ou então não tem a iniciativa de marcar outro encontro?! Estes são mais alguns fatores a ter em causa, quando se está a analisar uma relação e o futuro da mesma.

Se por outro lado ele mostra boa memória no que diz respeito a conversas passadas, e liga quando diz que vai ligar, então ai podemos estar perante uma relação com futuro.
fonte
Claro que não existe ciência nisto e cada caso é um caso, além disso, apesar de eu escrever este texto sobre os homens, não defendo que as mulheres não o façam. As situações funcionam para ambos os casos e para ambos os lados.



Comentários

  1. Realmente tudo isso é uma via de mão dupla e estar atentos aos sinais faz bem e prepara os espíritos...bjs. lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. É como eu com o "Sócas" e o Passos Coelho: o facto de hoje ter gozado com um, não quer dizer que acho o outro mais honesto. eheheh

    ResponderEliminar
  3. É preciso estar atenta aos sinais mas verdade seja dita, há mulheres que nem se tiverem um cartaz com cores fluorescentes aceitam que eles não estão interessados. No caso de já haver um relacionamento e um deles ter perdido interesse, a única solução é acabar tudo sem mais dramas. Custa, mas é necessário para seguir em frente.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo, existem mulher que nem com sinais luminosos!

      Eliminar
  4. Quando não há cumplicidade, o melhor é virar a página. O comodismo/monotonia são o pior que há!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Ás vezes há sinais tão óbvios, por mais que custe mais vale seguir em frente ;) beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. O segredo é mesmo não ignorar os sinais. E, lá está, aplicam-se tanto ao homem como à mulher.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, nesse aspecto ambos os sexos são iguais!

      Eliminar
  7. Tem que ter cuidado e ficar de olho aberto,
    tenha um bom final de semana
    Curta e siga o meu canal:https:
    //www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderEliminar
  8. Encontro aí alguns pontos que definitivamente revejo de algumas situações passadas, e sem dúvida que é verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelismente acho que muita gente já passou por isso!

      Eliminar
  9. Olá Isy,
    Já conhecia algumas características. A linguagem corporal avisa se o homem está ou não interessado. Por exemplo, se ele se inclina em direção demonstra interesse, caso contrário não quer nada de compromisso.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  10. É tudo isso é verdade mesmo, adorei seu post e também o olhar diz tudo né?
    Quando os olhos não se cruzam mais pode esquecer......

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderEliminar
  11. r: É deliciosa :) se experimentares depois diz-me o que achaste*

    ResponderEliminar
  12. É verdade mesmo, e a pessoa precisa entender isso neh, tem gente que fica insistindo.

    beijos.

    ResponderEliminar
  13. As vezes os sinais são bem claros de interesse. Mas a pessoa apaixonada é cega ou não quer ver a realidade. É importante ver o que é melhor e seguir em frente, em busca de quem nos valoriza. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Tão verdade. É pena que algumas não o aceitem.
    Bom fim de semana.

    Beijinho meu,
    Daniela Silva

    ResponderEliminar
  15. Querida Isy

    Mulher... Um ser forte de aparência delicada
    Exuberante por obra do grandioso criador
    Amada por suas qualidades
    Querida por sua capacidade criativa
    Respeitada pela sua nobreza de caráter

    Parabéns não apenas pelo dia 08 de março mas pelos outros 364 dias em que mostra a tua fibra por serdes essencialmente MULHER

    Beijos no coração

    ResponderEliminar
  16. Nem sempre ss coisas correm bem, mas o mais importante é haver respeito e sinceridade :) beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…