segunda-feira, 10 de abril de 2017

#Resumo da Semana nº14/2017

Esta última semana que passou foi complicada! Regressei ao trabalho e melhorei da gripe/constipação que tive na outra semana, mas quando a semana chegou ao fim voltei a sentir dores de garganta e já começou a achar que vou ter uma recaída.
A grande novidade desta semana, foi que no meu trabalho (como eu já andava a prever à algum tempo) fui dispensada das minhas funções. Felizmente tive sorte de não ser despedida, vamos lá saber por que motivo, mas mudaram-me para outra linha, para fazer um trabalho idêntico. Por isso nem tudo foi mau, apenas não gostei da maneira como me deram a noticia, e do facto de aparentemente quase toda a gente saber que eu ia ser dispensada menos eu.
Entretanto foi bom voltar a estar ativa no instagram e nas redes sociais:

Legenda:

1. É tão sentir-me melhor!!!
2. É tão bom estar melhor e voltar para a cozinha. Hoje para o jantar temos carne de porco alentejana
3. Ela só quer mimos
4. Hoje fui as compras
5. O que é que eu faço quando me mandam a baixo? Arranjo o cabelo!
6. Desfruta do supremo prazer do nada.
32a selfie do ano

7. Hoje vai ser uma noite de cinema acompanhada com pizza
8. Quando a cadela se prepara para dormi antes de mim
9. Hoje é dia de festa!

Para acompanharem todas as novidades basta seguirem o blog nas redes sociais:
https://twitter.com/Bonecade_Traposhttps://www.facebook.com/ontemesomemoria/
https://plus.google.com/u/0/+TeresaSilvaIsy/postshttps://www.instagram.com/pequenabonecadetrapos/

26 comentários:

  1. Já estás melhor. Isso é o mais importante​.
    Boa semana
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas acho que ainda anda por aqui vírus... ainda me dói a garganta!

      Eliminar
  2. Adoro carne de porco à alentejana!
    Ainda bem que estás melhor :)
    Sendo assim, deviam ter mais cuidado com a forma como a informação é transmitida. Deve haver respeito pelos funcionários

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é um dos meus pratos favoritos.
      Confesso que fiquei muito desiludida pela maneira como a informação foi passada!

      Eliminar
  3. Adorei conhecer um pouco da tua semana
    uma boa semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Hoje usa-se e abusa-se dos funcionários :( tenta arranjar outra coisa melhor linda. Mas fico feliz por estares melhor, isso sim é boa noticia :) as fotos sempre lindas, também gosto de registar os momentos quase todos.
    Bjxxx Teresa bom inicio de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando à procura, mas na minha área não encontro nada! Mas não vou desistir!

      Eliminar
  5. Great photos dear

    Have a nice day! :)

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para essa nova fase no trabalho.
    Uma ótima semana.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para as novas funções ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Boa semana :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente existem muitos sitios em que não tem grande respeito pelos funcionários...
    Ainda bem que pelo menos não foste despedida :)
    Foi bom conhecer um pouco da tua semana. Já estamos a seguir no insta :)

    Boa semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que não perdeste o emprego!
    Belas partilhas ... Bj

    ResponderEliminar
  11. Então boa sorte para esta nova fase no trabalho! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Sabes, Isy? Eu acredito que mudanças são proveitosas, quase sempre; o principal é não deixar que elas nos assustem. Boa semana, bola pra frente!

    ResponderEliminar
  13. Mudanças geralmente são ótimas maneira de sair de uma rotina :)

    Conceito Aberto

    ResponderEliminar
  14. Como dizes... nem tudo foi mau!
    Espero que a mudança, te traga coisas boas!
    E adorei a tua semana, em imagens!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar