Avançar para o conteúdo principal

"Depois de Hitler" | Parceria com a Editorial Bizâncio

É fácil ler romances. Mas e ler a história que marcou a Humanidade será fácil? Foi a pensar nisso que escolhi esta obra. O que sabia eu sobre o fim da Segunda Guerra Mundial além do que aprendi na escola e vi em documentários? Não sabia quase nada!!!
"Depois de Hitler" é fantástico e muito informativo. Nesta obra de Michael Jones somos levados numa viagem temporal desde o suicídio do Hitler até à rendição da Alemanha, como foram as negociações entre os aliados, quais foram as questões politicas que se levantaram quando os Alemães prefeririam se entregar a ocidente e não a oriente? Quem foi o último soldado americano a morrer nesta guerra? O que aconteceu em Praga? Como reagiram os médicos e soldados quando entraram nos campos de concentração? Como é que os jornalistas acompanhavam os desenvolvimentos desta guerra?!
O livro está repleto de registos contados na primeira pessoa, e é uma obra de investigação soberba do inicio ao fim.
Este livro não é, ou pelo menos não deve ser, só para amantes da História, mas sim para todas as pessoas, uma maneira de ver e entender a guerra que marcou profundamente a Humanidade.

E porque através das partilhas feitas nas redes sociais, percebi que esta obra e o tema é do interesse de muitos dos meus seguidores, eu e a Editorial Bizâncio vamos preparar um sorteio em que o prémio vai ser o livro "Guerra Total" do mesmo autor. Por isso fiquem atentos.






Este texto foi pago ou patrocinado.

Comentários

  1. Sem duvidas um livro a ter na minha estante. Estive na Alemanha 5 anos apos a queda do Muro e acredita que ainda se sentia muito dessa rendicao que falas.
    Excelente resenha.
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Um livro a ler, então. Tinha muita curiosidade sobre ele, por se tratar de um livro que fala da história mundial.
    Também sei pouco :(
    Obrigada pela partilha .
    Bjxxxx e boa sexta :)

    ResponderEliminar
  3. Não é o tipo de livro que costumamos ler, mas não deixa de ser super interessante :)
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com vontade de comprar, adoro História Mundial ;)~
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. História mundial uma das minhas paixões secretas
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto imenso de livros sobre história mas confesso que dificilmente encontro um que me interesse. Já tinha visto esse numa livraria e já tinha ficado curiosa! E depois desse post só fiquei ainda mais!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que este é daqueles que deixa uma pessoa viciada!

      Eliminar
  7. Nunca o li, mas parece bem interessante!

    r: Não sei é se a coleção vem para Portugal :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…