Avançar para o conteúdo principal

Objetivos para 2017

Não podia começar um novo ano sem traçar novos objetivos.
Por acaso, criar metas e objetivos foi das melhores maneiras que encontrei para fazer de tudo um pouco e me manter atenta às coisas que quero fazer sem ir adiando ao longo dos meses. Mantenho-me sempre fiel aos meus objetivos e vou alterando e acrescentando de acordo com as coisas que me vão acontecendo!
Como tal e aproveitando o espírito da época partilho com vocês as minhas metas para este novo ano:
fonte


1. Juntar dinheiro
2. Ler 14 livros
3. Ver 24 filmes
4. ver duas séries completas
5. Meta secreta nº1
6. Meta secreta nº2
7. Contactar agências
8. Ir ao dentista
9. Atingir os 700 seguidores no blog
10. Atingir os 3000 seguidores no facebook do blog
11. Atingir os 500 seguidores no instagram
12. Adquirir 5 livros
13. Voltar a fazer unhas de gel
14. Ter pelo menos 270 vitórias no Heartstone
15. Mudar 12 vezes a foto de perfil do facebook
16. Realizar com sucesso pelo menos 50 tópicos da minha lista de "101 coisas em 1001 dias".

E vocês, quais são os vossos objetivos para este ano?

Comentários

  1. ;)

    Gostei dos seus objetivos!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas fazer todas elas
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Objectivos concretizáveis :) Estou contigo e quero ver o resultado no final :) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ótimo!! Desejo sucesso para o ano de 2017! Bjos!
    Estou seguindo o blog! Bjos! <3
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Que todas as tuas metas sejam cumpridas!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Espero que consiga realizar todas elas!!

    Gostei muito das suas metas.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  7. Acima de tudo ter saúde e ser feliz, o resto vem tudo agarrado :)
    Que concretizes tudo isso :)**

    ResponderEliminar
  8. - Ir ao dentista sem dúvida alguma ;) :)
    - Para além disso, preciso de ir também ao oftalmologista e ai aproveito para mudar de visual, pois estou cansado de usar óculos redondos, e já fui mesmo ameaçado pelas mulheres cá de casa que não gostam;
    - Estou também a preparar-me para apanhar um avião nas minhas férias... já não há volta a dar pois já tenho a viagem comprada. Convém dizer que tenho pânico de voar, mas para ir passar uns dias de férias com o meu filho.... sou capaz de tudo, até deixar a minha mulher dar-me uma injecção milagrosa :))))))))))))))))))))
    Beijinhos :)
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ir ver o filho vale a pena qualquer sacrifício!

      Eliminar
  9. Espero que as consigas concretizar todas! :) Eu devo ser uma pessoa sem objectivos na vida pois nunca fiz uma lista de metas. Ah ah ah Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Que todos objetivos seja realizados em 2017, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  11. Tenho a certeza que conseguirás realizar senão todos a maioria deles, pois muito determinada...tens perfil de VENCEDORA!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Que bellos tus objetivos , se que los vas a cumplir <3 , que bello tu blog también me interesó bastante , te sigo y me pondré a leer más.

    Saludos , Sempiterna

    ResponderEliminar
  13. Espero que consigas atingir todos os teus objetivos. Boa sorte!

    r: Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  14. Acredita e vais conseguir concretizar todas as tuas metas ;) Devagar devagarinho, nem vais dar por nada :)
    Nao vais acreditar mas a primeira vez que fui ao dentista foi este ano, aos 39 anos, estava gravida e não precisei de nada a não ser uma limpeza superficial hehe, e o que da cuidar bem dos dentes a vida toda e vou continuar a fazer por isso, e passar estes ensinamentos ao meu filhote :)
    Bjinhosss e continuação de boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  15. Ter objetivos é sempre meio caminho andado para um ano em grande :)
    Adorei o blog e já sigo :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Também gosto bastante de traçar objectivos e considero importante para que possamos sempre fazer uma retrospectiva e ainda saber o que fizemos e fomos capazes de fazer para os atingir.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  17. Eu não traçei objetivos, eles vão surgindo ao longo do ano =)
    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  18. Que o novo ano te permita atingir todos esses objectivos e muitos mais!
    Ir ao dentista... também é algo que preciso de fazer...
    Beijinhos! Bom Ano!
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…