sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Sorteio | Momento de leitura

É com muito prazer que o "Ontem é só Memória" e a Editorial Bizancio apresentam este novo sorteio.

Prémio:
"O meu nome é..." de Alastair Campbell
"Ela gosta de beber um copo. Todos os que a rodeiam sofrem com isso.
Hannah tem 17 anos e bebe para se sentir melhor. Por um momento. Depois, a dor de alma regressa, mais intensa. Esta é a história da adição de Hannah contada pelos que a rodeiam: os pais, a irmã, os tios, os amigos. As suas vozes trazem-nos um relato por vezes chocante, por vezes terno, de uma vida à beira da destruição.
O desenrolar da história através dos relatos de cada uma das pessoas que rodeiam Hannah durante a sua espiral de autodestruição dá ao leitor uma panorâmica completa do que é a vida junto de um alcoólico vulnerável e em negação"

Inicio: 14 de Outubro de 2016
Fim: 12 de Novembro de 2016

Envios feitos apenas para Portugal continental

Regras:

Desta vez o sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valor um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.
  • Ser seguidor do blog (3 pontos)
  • Seguir o blog no facebook (3 pontos)
  • Seguir o blog no twitter (3 pontos)
  • Seguir o blog no Google + (5 pontos)
  • Seguir o blog no Instagram (5 pontos)
  • Seguir o Facebook da Editorial Bizâncio (5 pontos)
  • Partilharem este sorteio no facebook e identificarem 3 amigos (7 pontos)
  • Deixar um comentário neste post onde me contam qual é o vosso maior vício
Não se esqueçam de preencher o formulário, as candidaturas só são válidas se preencherem o mesmo.
Cliquem aqui para serem encaminhados para o mesmo.

Acompanhem as novidades no Facebook, e o Instagram

Etiquetas: , , ,

Partilha este artigo:

65 Comentários:
Às 12:26 da manhã, outubro 14, 2016 , Anonymous Anónimo disse...

Parece interessante o livro. Vicios!! é muito complicado.
O meu pior vicio é o tabaco.
Bjxxxx
Instagram ∫ Facebook

 
Às 9:06 da manhã, outubro 14, 2016 , Blogger AFlores disse...

Vícios... deixa cá ver...agora fiquei a pensar :) ;)
Será que sou tão bem comportado que não tenho vício nenhum? :)))))
Não fumo, não bebo, não jogo... Acho que vou ter que arranjar qualquer coisa ou pensar melhor. ;) :)
Tudo de bom.
Beijinhos.

 
Às 10:54 da manhã, outubro 14, 2016 , Blogger Matilde disse...

Uiii que rico giveaway! Espectaculo :) Adorei! Vicios? Series e Livros! E agora o meu filho, sou completamente viciada no cheirinho bom dele hehe :)
Bjinhosss e boa sorte a todos os participantes :)
Bom fim de semana*
https://matildeferreira.co.uk/

 
Às 11:14 da manhã, outubro 14, 2016 , Blogger PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Meu vício é vir aqui.... pena que não há entregas para o Brasil... snif snif!!!

 
Às 11:19 da manhã, outubro 14, 2016 , Anonymous Chic' Ana disse...

Muito bom!! =) Parabéns por este sorteio.
Beijinhos

 
Às 11:47 da manhã, outubro 14, 2016 , Blogger Marta Carvalho disse...

Que excelente prémio! :)
beijinhos

amarcadamarta.blogspot.com

 
Às 11:51 da manhã, outubro 14, 2016 , Blogger Unknown disse...

O maior vicio é maquilhagem 😉

 
Às 12:08 da tarde, outubro 14, 2016 , Blogger Unknown disse...

Óptimo Giveaway... parece bastante interessante esse livro....
Acho que vou participar..
Beijinhos
♥ ♥ ♥

Ana Negrão Makeup

 
Às 12:44 da tarde, outubro 14, 2016 , Blogger Inês disse...

Óptimo prémio, boa sorte a todos os participantes! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

 
Às 2:42 da tarde, outubro 14, 2016 , Blogger Style Days disse...

Excelente Giveaway, boa sorte a todos os participantes! :)

www.daysstyle.blogspot.pt

 
Às 3:21 da tarde, outubro 14, 2016 , Blogger Sofia Veloso disse...

Vou sorte a todas
Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
Giveaway Internacional
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

 
Às 5:35 da tarde, outubro 14, 2016 , Blogger Ana Fernandes disse...

Não posso participar por estar na Suiça mas posso dizer que o meu maior vício é a maquilhagem, e os sapatos! =)

www.anafernandes.ch

 
Às 7:21 da tarde, outubro 14, 2016 , Blogger Dézinha Soares disse...

Pena que é apenas para Portugual1 Já estava afim de participar!
Xerim :)
www.trilouca.com
Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

 
Às 10:00 da tarde, outubro 14, 2016 , Blogger Andreia Morais disse...

Não conhecia este livro, confesso!
Maior vício? Gomas, chocolate, séries... Impossível escolher só um :p

r: Muito obrigada *.*

 
Às 10:33 da tarde, outubro 14, 2016 , Blogger Gata disse...

Ai que delícia, vou participar!

 
Às 4:07 da manhã, outubro 15, 2016 , Blogger Amanda Mércuri disse...

;D

Pena ser apenas para Portugal!

Ótimo sábado!

Beijo! ^^

 
Às 5:19 da manhã, outubro 15, 2016 , Blogger mari disse...

sorte a quem participar...bjs

★Blog Brilho das Estrelas★

 
Às 9:43 da manhã, outubro 15, 2016 , Blogger Jaime Portela disse...

Deve ser um livro interessante.
Teresa, tem um bom fim de semana.
Beijo.

 
Às 11:54 da manhã, outubro 15, 2016 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Levo a sugestão e só não participo porque no mundo virtual só tenho o blog!
Bj

 
Às 12:48 da tarde, outubro 15, 2016 , Blogger Elisabete disse...

Uma história forte e intensa!
Boa sorte aos participantes.
Bjs

 
Às 4:51 da tarde, outubro 15, 2016 , Blogger ana disse...

Parece ser um bom livro! Boa sorte para quem participar!
Beijinhos

https://annahandtheblog.blogspot.pt/

 
Às 6:44 da tarde, outubro 15, 2016 , Blogger Virgínia Ferreira disse...

Parece ser um livro bastante interessante.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

 
Às 6:13 da tarde, outubro 16, 2016 , Blogger Niceness Beauty disse...

Adorei esse livro, eu não cnhecia!!

✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

 
Às 9:31 da tarde, outubro 16, 2016 , Blogger Adriana R. disse...

Excelente giveaway!
beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

 
Às 8:47 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Já somos duas!

 
Às 8:48 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Nem todos os vícios tem que ser maus! De certeza que tens vícios bons!

 
Às 8:49 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

São só bons vícios!

 
Às 8:49 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Pois é realmente uma pena!

 
Às 8:51 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem que gostaste!

 
Às 8:52 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Confesso que já fui mais viciada!

 
Às 8:52 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

confesso que também o adorava ler!

 
Às 8:53 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Muito obrigada!

 
Às 8:54 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É realmente uma pena!

 
Às 8:54 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

tenho mesmo que fazer um giveaway internacional!

 
Às 8:55 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Um vício nunca vem só!

 
Às 9:10 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Boa sorte!

 
Às 9:11 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Pois é, lamento imenso!

 
Às 9:11 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 9:12 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Compreendo perfeitamente!

 
Às 9:13 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada querida!

 
Às 9:13 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Parece mesmo!

 
Às 9:14 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem que gostaste!

 
Às 9:15 da manhã, outubro 17, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Parece ser muito bom!

 
Às 3:16 da tarde, outubro 17, 2016 , Anonymous Andie Alex disse...

Excelente sorteio vou participar :)
Beijinhos, Andie.
http://thoughtsofaweirdgirlinacrazyworld.blogspot.pt/?m=1

 
Às 12:11 da manhã, outubro 19, 2016 , Blogger Maria Teresa Valente disse...

Lidar com vícios é complicado, deve ser bom!
Abraços carinhosos
Maria Teresa

 
Às 12:55 da manhã, outubro 19, 2016 , Blogger Sônia Pachelle disse...

> Tentei me desfazer de meus vícios: tomar Coca-Cola, comer chocolates, não usar maquiagens.> Há tres meses faço isso, na primeira semana esqueci e numa festinha lá no hospital, esqueci e tomei coca cola, mas no mesmo instante me calei. Tenho pensado em pessoas viciadas em alcoólicos, drogas, e muitas vezes as ouço dizer que não conseguem viver sem tudo isso. Eu até que cheguei a pensar que deveria ser impossível. Mas errei!! É possível sim deixar um vício, basta duas coisas apenas: DECISÃO E DETERMINAÇÃO. Abraços.

 
Às 1:57 da manhã, outubro 20, 2016 , Blogger Ana Freire disse...

Uma óptima sugestão de leitura!
Parabéns a todos os participantes!
Beijinhos
Ana

 
Às 7:38 da tarde, outubro 23, 2016 , Blogger Pedro Oliveira disse...

O meu maior vício é o cinema.

 
Às 7:48 da tarde, outubro 23, 2016 , Blogger Elsa disse...

O meu maior vício é o facebook e concretamente os passatempos. Adoro ler, mas acho que não é um vício, porque julgo que vício é aquilo que nos faz mal...e ler só me faz bem.

 
Às 8:56 da tarde, outubro 23, 2016 , Blogger Turista disse...

O meu maior vício é ler. Os livros acompanham-me desde sempre e não resisto a adquirir mais um... e mais outro... e ainda outro. :)
Manuela Colaço

 
Às 9:03 da tarde, outubro 23, 2016 , Blogger Rita Lopes disse...

O meu vício...os livros.
Obrigada pela oportunidade.

 
Às 9:07 da tarde, outubro 23, 2016 , Blogger kassie disse...

Obrigada pelo passatempo!
O meu maior vício é, infelizmente, o tabaco :(

 
Às 8:33 da manhã, outubro 24, 2016 , Blogger Liliana Silva disse...

Óptima sugestão :)
o meu maior vício é comprar roupa :) ehehe
beijinhos

 
Às 12:20 da tarde, outubro 24, 2016 , Blogger Helena Isabel Bracieira disse...

O meu maior vício são os livros, por isso só posso agradecer pela oportunidade de poder ter mais um! :)

 
Às 1:31 da tarde, outubro 24, 2016 , Blogger Unknown disse...

livros :)

 
Às 4:11 da tarde, outubro 24, 2016 , Blogger Unknown disse...

Olá! Estou a participar. O meu maior vício, e é muuuuito bom, são os meus filhos. Obrigada, bj

 
Às 5:20 da tarde, outubro 24, 2016 , Blogger Sapatinhos Cintilantes disse...

O meu maior vicio é a comida, não resisto a um bom prato de comida.

Nome: Vânia Pereira
Nome de seguidora do blog: Sapatinhos Cintilantes
Nome de seguidora no facebook: Vânia Pereira
Nome de seguidora no instagram: sapatinhoscintilantes
Nome de seguidora no google+: Vânia Pereira
Nome de seguidora no twitter: scintilante
Email: scintilantes2015@hotmail.com
Link divulgação: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1709388076048762&id=100009327598203&pnref=story

 
Às 6:48 da tarde, outubro 24, 2016 , Blogger Cristina Lima disse...

Vícios... hum... tenho alguns mas cães é o maior heheh, adoro mesmo e não sei viver sem eles (elas no caso). Obrigada pela oportunidade.
Beijinhos

 
Às 7:22 da tarde, outubro 24, 2016 , Blogger André Silva disse...

Brincar com o meu cão :)

Seguidor páginas FB: André Silva

 
Às 10:54 da manhã, outubro 25, 2016 , Blogger CATARINA GASPAR disse...

O meu vício... De momento são passatempos de livros! :D

 
Às 4:07 da tarde, outubro 25, 2016 , Blogger Alexandra Guimarães disse...

Olá, o meu maior vício é o tabaco.
Obrigada pela oportunidade.

 
Às 7:28 da tarde, outubro 26, 2016 , Blogger Regina Castelo Filipe disse...

Uma vez que há mais de 10 anos que deixei de fumar, acho que só tenho um pequeno vício: passatempos nas redes sociais :)

 
Às 1:12 da manhã, outubro 29, 2016 , Blogger Marilina Fernandes disse...

Ser seguidor do blog: Marilina Simões Fernandes
Seguir o blog no facebook: Marilina Fernandes
Seguir o blog no twitter: @linalina2000
Seguir o blog no Google +: Marilina Simões Fernandes
Seguir o blog no Instagram: linalina2000
Seguir o Facebook da Editorial Bizâncio: Marilina Simões Fernandes
Partilharem este sorteio no facebook e identificarem 3 amigos: https://www.facebook.com/marilina.fernandes/posts/1317518074946242?pnref=story

A Participar!
;)

 
Às 1:13 da manhã, outubro 29, 2016 , Blogger Marilina Fernandes disse...

Olá Esqueci de dizer os meus maiores vícios:
Café, Coca-cola e Donuts!
;)

 
Às 11:18 da tarde, novembro 12, 2016 , Blogger Sandra maia disse...

O meu vício é o cinema

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]