quinta-feira, 9 de junho de 2016

Projeto 12 meses, 12 coisas | 12 personagens que amo e odeio

O projeto "12 meses, 12 coisas" já vai a meio, e acreditem ou não, estou a adorar responder a este desafio.
Este mês parece muito interessante e como não especifica, eu decidi fazer 6 personagens que adoro e 6 personagens que odeio.

Vamos a isso?

As 6 personagens que eu adoro:

1. Jeff do livro "As Ruinas"
2. Isabel da série "Roswell"
3. Dr. Walter Bishop da série "Fringe"
4. Pom dos desenhos animados "Dartacão e os Três Mosqueteiros"
5. Lestat do filme "A Rainha dos Malditos"
6. Faith da série "Buffy, a caçadora de vampiros"

As 6 personagens que eu odeio:

7. Noddy
8. Hello Kitty
9. Piu-Piu
10. Connor da série "Angel"
11. Erin Bates da saga "Casa da Noite"
12. Evangeline do livro "Angeologia"

Quanto ao desafio, por este mês despedimo-nos dele, mas podem sempre visitar as edições anteriores.

Acompanhem as novidades no Facebook, e no Instagram.

Etiquetas: ,

Partilha este artigo:

28 Comentários:
Às 1:01 da manhã, junho 09, 2016 , Blogger Ana Carolina disse...

Muito legal o desafio! Adorei!
Beijos,
Carol
carolnagliati.blogspot.com

 
Às 8:17 da manhã, junho 09, 2016 , Blogger Miguel Gouveia disse...

Sério?! Boa :D E resultam super bem :D

Adoro estes projetos porque não fiquei a conhecer-te melhor como vejo que me identifico em algumas coisas :D

NEW CITY BREAKS POST | Lisbon through my eyes.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

 
Às 10:04 da manhã, junho 09, 2016 , Anonymous Chic' Ana disse...

Ohhh o Pom, há tanto tempo que não o via!!! =)
Beijinhos

 
Às 10:37 da manhã, junho 09, 2016 , Anonymous Ana disse...

Eu também adoro o pão!

 
Às 3:43 da tarde, junho 09, 2016 , Blogger Filipa Gonçalves disse...

Que giro! Já nem me lembrava da Buffy ahah

https://filipa-goncalves.blogspot.com

 
Às 4:03 da tarde, junho 09, 2016 , Blogger AFlores disse...

6 que amas e 6 que odeias. Por esta ordem?
Não gostas do Piu-Piu?! :))))))))))))))))


 
Às 5:31 da tarde, junho 09, 2016 , Blogger Look Day disse...

Gostei das suas escolhas, bem legal.

Beijos.

 
Às 5:48 da tarde, junho 09, 2016 , Blogger Miúda disse...

Gostei do desafio :)

 
Às 7:09 da tarde, junho 09, 2016 , Blogger Matilde disse...

Adoro este projecto :) A proposito tenho de fazer o meu ;)
Eish adoro o Dr Walter Bishop :)
Bjinhossss
https://matildeferreira.co.uk/

 
Às 7:23 da tarde, junho 09, 2016 , Blogger Sara com Cafe disse...

piu piu... que saudade!!!!

 
Às 7:48 da tarde, junho 09, 2016 , Blogger nines disse...

Oi, oi!!
Não conhecia, mas já adorei esse projeto. Parece bem bacana, não sei se foi intencional, mas não sei dizer quais você ama e qual odeia hahaha
Abraços! ;)
Borboletas de Papel | Fanpage

 
Às 8:48 da tarde, junho 09, 2016 , Blogger LiriBloguera disse...

¡Eu amo este post!... Eu tenho outro seguidor de novo, seu seguidor 421, passar e seguir o meu blog onde ele diz (participar neste site) neste link http://mibonitolugar.blogspot.com.es/ esperamos a sua visita

 
Às 9:32 da tarde, junho 09, 2016 , Blogger Ana disse...

ai o Stuart Townsend da rainha dos malditos! Mão é um filme lá muito visto mas gostei dele.
Bjs

 
Às 11:47 da tarde, junho 09, 2016 , Blogger Unknown disse...

Não conhecia
Beijinhos
Clara Dinis
docinhomorango7.blogspot.com

 
Às 2:16 da tarde, junho 10, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

é bom saber que temos coisas em comum...

 
Às 2:16 da tarde, junho 10, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Eu adoro-o!

 
Às 2:16 da tarde, junho 10, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É impossível não o adorar!

 
Às 2:17 da tarde, junho 10, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 2:17 da tarde, junho 10, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É normal já foi à bastante tempo!

 
Às 2:18 da tarde, junho 10, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Sim por essa ordem.
Não, não gosto, irrita-me lol!

 
Às 2:19 da tarde, junho 10, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem :)

 
Às 2:19 da tarde, junho 10, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Acho que é uma das melhores personagens de todos os tempos...

 
Às 2:20 da tarde, junho 10, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Confesso que nunca gostei dele...

 
Às 2:20 da tarde, junho 10, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Talvez não me tenha explicado, mas os seis primeiros são os que eu gosto e os últimos seis os que odeio!

 
Às 2:21 da tarde, junho 10, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Gostei mais dele do que filme lol

 
Às 2:21 da tarde, junho 10, 2016 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

:)

 
Às 1:31 da manhã, junho 11, 2016 , Blogger Ana Freire disse...

Tadinho do Piu Piu... Eu por acaso gosto mais do Silvestre do gato... :-D
Confesso que o Nody também me irrita, um bocadinho... aquele ar de quem nunca partiu um pratinho... não me convence... :-)
Beijinhos!
Ana

 
Às 3:18 da manhã, junho 11, 2016 , Blogger Elisa disse...

Achei o máximo aparecer aí o "piu piu" lolol muito bom!!!
Beijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.pt

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]