terça-feira, 22 de dezembro de 2015

TAG | Conhecendo Melhor

No outro dia a menina do blog "Ai a minha vida!" nomeou-me para uma TAG. Claro que como sou fã de TAGs não podia deixar de responder.
As regras são muito simples: Responder às 26 questões e nomear 5 bloggers.
Estão prontos?

1- Prefere Pizza ou Hamburguer?
Depende dos dias, como ando de dieta e já não como nenhum à bastante tempo.
2- Qual o perfume favorito?
Tasha da Avon (mas já não é fabricado)
3- Prefere verniz normal ou de gel?
Gel. Assim as unhas aguentam mais tempo direitinhas.
4- Faz a depilação todos os meses?
Não. Tenho a sorte de não ter muitos pelos, e os que tenho são muito finos... Além disso demoram muito a crescer.
5- Onde depila a sobrancelha e o buço?
Na minha esteticista
6- Tem empregada de limpeza?
Não.
7- Bebe água do garrafão ou da torneira?
Ambos.
8- Já viu algum espírito/fantasma?
Que eu saiba não... Mas não sei se eles me viram a mim!
9- Qual a sua cor de baton favorita?
Vermelho escuro.
10- Na escola era gozada ou gozava com os colegas?
Confesso que estive nos dois lados...
11- O que detesta que lhe digam?
Ui tanta coisa... Mas detesto que me critiquem sem saberem sobre o que estão a falar.
12- Tem alergias? Se sim quais?
Não é bem alergia, mas tenho intolerância à lactose.
13- Já queimou roupa enquanto passava a ferro?
Não.
14- Gosta de sopa? Se sim qual a favorita?
Sopa de cenoura e feijão
15- Prefere carne ou peixe?
Ambos, depende tudo da confeção.
16- Acredita em Benzeduras?
Em quê?
17- Já escreveu alguma carta de amor?
Não.
18- Quais os seus medos em criança?
Pássaros.
19- É vingativa?
Não. quer dizer não faço por me vingar, mas confesso que adoro ver quando as coisas correm mal às pessoas que me fazem mal.
20- Prefere cães ou gatos?
Cães.
21- Que tipo de filmes gosta?
Terror
22- Já provou manteiga de amendoim?
Sim!
23- Gosta de plantas?
Sim.
24- Já sujou a calça com sangue da menstruação e ficou com medo que alguém reparasse?
Não.
25- Que cheiro mais gostas em termos de fruta?
Laranja e ananás.
26- O que gostava que lhe oferecessem no Natal?
Ui isso agora...

Agora quanto às nomeadas:

1. Matilde Moreira do blog "O Cantinho da Tily";
2. Inês Direito do blog "Direiro por Linhas Tortas";
3. Janny do blog "Think Pink";
4. Bell do blog "Meus Segredos Bell";
5. Beatriz Couto do blog "Belive".

35 comentários:

  1. Gostei bastante desta tag
    adorei te conhecer melhor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Olá linda... Adorei conhecer-te mais um bocado... Muito gira essa tag... gostei das tuas respostas.
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer.
    Um abraço e continuação de uma boa semana Natalícia.

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso desta TAG e de te conhecer melhor! :)
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com imensa inveja dos teus poucos pelos =)
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Amei a tag e as resposta eu só não gosto muito de filme de
    terror, FELIZ NALTAL PARA VOCÊ E FAMÍLIA.
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não é o tipo de filme que todas as pessoas gostam!

      Eliminar
  9. Adorei a tag!

    Também sofro de intolerância a lactose. :< embora as vezes me porte mal por adorar leite com café!

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o "Sim!" todo entusiasmado com a manteiga de amendoim :p Como compreendo!

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderEliminar
  11. Foi muito interessante ler as tuas respostas...gostei :).
    Beijinhos

    http://misscokette.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei ler as tuas respostas. Identifiquei-me com algumas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Aos poucos e poucos... vou conhecendo a minha amiga e autora ;) :)

    Tudo de bom.

    (com que então filmes de Terror. Vemos-nos no próximo Fantas?)

    ResponderEliminar
  14. Também adoro sopa de cenoura e feijão :)
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. Uiii tag estranha esta, mas adorei as tuas respostas e desde ja agradeco a nomeacao ;) nao te esquecas da minha :)
    Bjinhosss e Boas festas :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  16. Sempre te ficamos a conhecer um pouquinho melhor...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar