Avançar para o conteúdo principal

Agenda de 2016

Todos os anos por esta altura (ou até mesmo um pouco mais cedo), começo a minha saga em busca da agenda ideal.
Sou daquelas pessoas que não sabe viver sem uma, e por isso, tenho que ter uma que se adapte ao meu dia-a-dia como pessoa, e como blogger. Não é fácil encontrar uma agenda que reúna todas as características que procuro e por isso muitas vezes tinha que usar vários suplementos o que tornava o uso de papel maior e aumentava a confusão na carteira ou na secretária.
Por esse motivo, este ano decidi fazer a minha própria agenda de acordo com as minhas necessidades:
Como agora trabalho em casa optei por fazer um modelo A4, até porque uso sempre a agenda do Google (e uma aplicação da mesma para o telemóvel) para criar uma cópia do eventos mais importantes, sendo que depois na agenda acabo por detalhar as informações.
No interior tenho uma folha com dados pessoais e dados importantes. Tem ainda uma folha com o calendário de 2016 e uma folha de objetivos anuais.
Criei a agenda de forma a ser semanal:
A agenda é semanal, apesar de parecer que não dá muito espaço a verdade é que a folha ao lado serve para descrições mais detalhadas de forma a sintetizar na página com vista para a semana.
Por cada semana, existe ainda um planeamento do menu para os 7 dias e ainda uma folha feita exclusivamente a pensar no blog, e no planeamento de posts.
Dediquei as ultimas folhas da agenda para fazer balanços relativamente ao progresso do blog, seja em valores como em seguidores. Assim será mais fácil acompanhar a evolução do mesmo.

Então, o que acharam da minha agenda? Já compraram/fizeram a vossa?



Comentários

  1. Muito util e prática :) tu és uma artista.
    Bjxxxxx

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    É muito gira e bem organizada! Também já comprei a minha!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt
    Junta-te ao Momento Maravilha entre bloggers! Sabe tudo no blog!

    ResponderEliminar
  3. Super gira, eu adoro agendas são super úteis !
    with love, KATE

    ResponderEliminar
  4. Uma bela e prática agenda para o próximo ano que já está aí à porta.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Está muito bem organizada realmente.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Ficou TOP :D Esta mesmo gira e bem organizada :)
    Eu este ao contrario dos outros ainda nao comprei a minha mas esta semana nao falha ;)
    Bjinhoooosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Ficou mesmo gira! Para mim só não dava por ser em A4, ocupava-me muito espaço. Mas sou como tu, não funciono sem agenda e chega a esta altura, começo a procurar a minha agenda ideal :)

    ResponderEliminar
  8. Parece ter ficado super gira e funcional! Eu por acaso refiro a agenda do telemóvel só pelo facto de não andar com mais um peso na mala!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, eu também comecei a usat a agenda do telemóvel para evitar peso, esta agenda é só para detalhar as coisas!

      Eliminar
  9. Ficou super gira..
    Assim até dá mais motivação para escrever.
    :p

    ResponderEliminar
  10. Ficou muito gira, também fiz uma muito parecida :)
    Beijinhos

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Olha que ideia legal.
    Ainda não tinha pensado nisso.
    Vou correr e já providenciar a minha.
    Amei seu blog. Seguindo pra ficar atualizada das postagens.
    Tem post novo no blog dê uma passadinha por lá e deixe sua opinião.
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderEliminar
  12. Sinto-me no mesmo dilema, nunca pensei em fazer a minha própria agenda, mas começo a achar que no próximo ano vou tratar disso!

    Afinal cada um de nós é que sabe o que realmente necessita na sua agenda :)

    Comecei a seguir o blog :)

    Beijinho

    www.sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  13. Parece ter ficado super gira e funcional!

    ResponderEliminar
  14. Adoro :-) Costumo também fazer as minhas próprias agendas, mas este ano optei por comprar um pequena que dá para tudo aquilo que quero e preciso. Se gostares segue-me. Já te segui. Novo post no meu blog

    OH, Carolina

    Love, Carolina

    ResponderEliminar
  15. Ameii a agenda querida, parabéns :)
    Mil beijinhos
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Excelente ideia!
    Por acaso, já comprei a minha :)

    ResponderEliminar
  17. Ai adorei que linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  18. Gostei de ver a sua criatividade Teresa
    Linda e muito prática
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  19. Prática e muito bem estruturada...
    Gostei imenso!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  20. Olá!
    Gostei muito da tua agenda.
    Beijinhos
    Néné
    http://miscelaneasssss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…