Avançar para o conteúdo principal

Socorro! Nós Crescemos!

No outro dia, um amigo nosso telefonou-me a dizer que podíamos ir todos às roulotes, tal como fazíamos nos velhos tempos.
Quando o meu grupo de amigos surgiu, nós tínhamos o hábito de todas as sextas-feiras quando saímos do trabalho, às 22:00h, íamos até às roulotes comer alguma coisa antes de irmos sair.
Muita gente entrou e saiu do grupo, mas esta foi uma rotina que mantivemos quase durante um ano. Eu, o Príncipe, e o Viana, éramos os três estarolas, por vezes a BFF também se juntava a nós, e depois com o passar do tempo a namorada do Viana também se juntou a nós.
fonte
O mais estranho é que sem darmos conta, perdemos este hábito de convívio. Durante uns tempos os nossos horários de trabalho mudaram, mas agora temos que marcar para fazermos uma coisa que em solteiros fazíamos com a maior facilidade.
Eu e o Príncipe casamos, a BFF foi para a Alemanha, o Viana e a namorada vão ser pais... Parece que o tempo passou a correr e de um dia para o outro as nossas vidas são de adultos com responsabilidades e não de solteirões a soltar a franga numa sexta-feira à noite.
É assustador ver que o tempo passou a correr e que envelhecemos, porém o mais belo de isto tudo é que, eu e BFF já somos amigas à 10 anos. Eu e o Príncipe já estamos juntos há 5 anos, já somos amigos do Viana também há meia década. A namorada dele já se juntou a nós à uns anos, e continuamos todos juntos apesar das mudanças.
Esperemos que as coisas se mantenham assim durante muitos anos.

Comentários

  1. E, como sempre, és uma querida! Obrigado <3

    Reunir amigos e ter este género de percepções é tipo das melhores coisas que pode acontecer. Cresceram juntos mas cresceram felizes! Amizades assim valem a pena :)

    NEW PERSONAL POST | Hair Care Routine | What’s yours?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito legal e tomara fiquem juntos muiiiiiiitos anos! bjs,chica

    ResponderEliminar
  3. As coisas mudam! No nosso grupo de amigos, a última mudança foi 2 divórcios....

    ResponderEliminar
  4. Dou por mim a pensar tantas vezes nisto, e incrivel como o tempo passa, as rotinas mudam... mas o melhor de tudo e que ficam as boas recordacoes :)
    Bom fim de semana, princesa :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. O melhor de tudo é mesmo sentir que as coisas permanecem iguais quando tudo muda :)

    r: Que bom! Fico mesmo contente por ler isso :) um dia vais conseguir ouvi-lo ao vivo e tenho a certeza que vais passar a gostar ainda mais.

    ResponderEliminar
  6. Lindooooooooo!! gosto de amizades que ficam pra vida. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Esse trajecto é comum à maioria de nós. Bonito é sentir que apesar da vida ir mudando, há pessoas que ficam connosco para a vida e com as quais podemos partilhar essas recordações :)

    ResponderEliminar
  8. E o tempo passa tão rápido que é quase impossível dar conta dele e de tudo o que se passa à nossa volta. É mesmo assustador!

    - Ela e Ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito assustador, pois só quando fazemos o balanço é que percebemos!

      Eliminar
  9. Gostei imenso deste post, tb me faz pensar em algumas mudanças da minha vida mas ao mesmo tempo nas pessoas que sempre estiveram e estão ao meu lado :) bjss

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. E é tão bom mantermos amizades assim durante tantos anos :)

    ResponderEliminar
  11. o tempo voa mesmo... mas ainda bem que para vocês o tempo não trouxe distância :)

    ResponderEliminar
  12. O tempo voa sem darmos por ela.
    Manter amizades por tanto tempo, significa que são verdadeiras.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Não é fácil crescer
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Que post bonito :) Espero muito conservar as minhas amizades, e um dia escrever um post destes também. Felicidades para todos
    r: Espero que sim, vou estudar muito este ano e garantir que corre tudo bem
    Bjss

    ResponderEliminar
  15. E quando as amizades não se perdem... por muito tempo que passe, e desencontros que aconteçam... apenas significam que são verdadeiras... e para os verdadeiros amigos... nunca há distâncias...
    Beijinhos, Isabel!
    Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  16. O tempo avança, deixa nostalgia mas também enriquece as nossas vidas. :)

    ResponderEliminar
  17. Uma bonita amizade.
    Gostei.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  18. Fico surpreendida por haver pessoas com amizades de longa data, eu cá já não tenho nada disso foi cada um para seu lado :| any way
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  19. É tão bom ter amigos assim há imenso tempo e recordar os bons momentos. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…