Avançar para o conteúdo principal

Pés na Moda

Deixem que vos conte um segredo, eu sou viciada em casacos, carteiras e calçado. Não consigo resistir principalmente às botas, e por isso, tive que fazer a minha pesquisa anula, antes de fazer as compras para a coleção outono-inverno.
fonte
O site EscapeShoes, foi suficiente para me regalar as vistinhas, além das ótimas marcas, os modelos são tal e qual aquilo que eu gosto, além disso, parecem ser bonitos, femininos e confortáveis.
Deixo-vos aqui algumas sugestões:

1; 2; 3; 4


01 - Ideais para usar com saias ou calças, tanto para um look, mais casual, mas também para um look mais feminino quando temos uma saída à noite ou um jantar de amigas.

02 -São sem dúvida a minha cara, confortáveis e femininos, ideais para o outono, em dias mais soalheiros onde usamos e abusamos da ganga.

03 - E porque também é bom termos calçado confortável, nada melhor que umas sapatilhas.

04 - Sem dúvida as minha preferidas! Iam ficar lindas com calças de ganga, blusa preta e o meu casaco de couro da mesma cor!
Ah sim, e com a minha mala verde também!




Este texto foi pago ou patrocinado.

Comentários

  1. Teresa, escolhestes belos e confortáveis calçados, gostei!
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  2. Adoro botas. Este ano vou ter que comprar. Têm que ser muito confortáveis , pois tudo me magoa os pés. Normalmente compro na Feniana (Porto) nos Aliados.

    Sapatilhas uso menos. Só se vou passear, quando implca caminhadas ou quiser fotografar.e nas idas ao ginásio

    Gostei dos modelos que escolheste.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida :D
    Muito amor pelas número 2 e pelas número 4 :D

    NEW PERSONAL POST| All about my Necessaire
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas escolhas :) :) :)
    Bom gosto aliado ao conforto ;)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as sapatilhas foto 2 . Boas escolhas linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei das sapatilhas têm aspecto de serem confortáveis.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. A Escape Shoes tem artigos realmente bonitos! Gosto das nº3 :)

    r: É mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Tem calçado giro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei das escolhas, especialmente 1 e 2! :)

    Beiinhos,

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei das tuas escolhas :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso. Também sou viciada em botas e casacos.

    ResponderEliminar
  12. eu amei a numero 2 muito linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Quero tanto as botas 1! Ando parva desde o ano passado à procura de umas assim!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ao site da escapeshoes, tem lá vários modelos, talvez encontre algo que gostes!

      Eliminar
  14. Adorei as sapatilhas! São mesmo a minha cara :)

    ResponderEliminar
  15. Gosto do número 1 mas detesto aquela sola. Não me parecem confortáveis ou fáceis de andar.

    ResponderEliminar
  16. Por acaso não gosto muito de nenhuns, mas reconheço que dentro do género, o feitio é engraçado :)

    - Ela, do blogue de casal.

    ResponderEliminar
  17. Para mim o 2...
    Já fui viciada em calçado mas continuo a gostar de carteiras... Bj

    ResponderEliminar
  18. Para mim o 2...
    Já fui viciada em calçado mas continuo a gostar de carteiras... Bj

    ResponderEliminar
  19. Matas-me com as primeiras!!!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Boas escolhas
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  22. Tenho de admitir que não consigo deixar de usar as minhas converse brancas de cano alto xD
    bjs

    ResponderEliminar
  23. quero as 1 e as 4 pleaaaaseeeee, adorei :) beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Boas sugestões!
    Um abraço e BOM SÁBADO...

    ResponderEliminar
  25. Olá amei seu cantinho!!!!!!!!!! Seguindo!!!!!!!!
    http://gigicandy29.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Modelos bonitos e confortáveis... como não haveria de gostar?...
    óptimas escolhas!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…