Avançar para o conteúdo principal

#Resumo da Semana 33/2015

Engraçado como agosto já vai a meio. Esta semana dei comigo a pensar que pelo andar das coisas daqui a nada tenho que me preocupar com as coisas de Natal (sim ou sou daquelas pessoas que planeiam o Natal com bastante antecedência).
Outra coisa que eu descobri esta semana, na medição mensal que faço no meu tratamento é que perdi bastante volume e massa gorda, porém o meu peso está o mesmo, o que é um pouco estranho não acham?
Graças a isso percebi também, já estou a começar a aceitar o meu corpo, e por isso qualquer tipo de dieta ou sacrifício não se tornam tão penosos agora, porque eu gosto de mim e quero ser melhor. Sinto que agora estou em sintonia comigo mesma!
Entretanto esta semana continuei a tirar fotos e a ir buscar algumas aos meus arquivos, espero que gostem.
Legenda:

1. 1 fotografia por dia durante 365 dias.204/365: 
Começar a semana com novas ideias e projectos...
2. 1 fotografia por dia durante 365 dias.205/365: 
Quem vos disse que as dietas não tem cor, enganou-vos!
3. 1 fotografia por dia durante 365 dias.208/365: 
Oh sol quente e bom, onde andas tu?
4. 1 fotografia por dia durante 365 dias.206/365: 
A preguiça quando bate... Bate mesmo!
5. 1 fotografia por dia durante 365 dias.206/365: 
É só para avisar que depois do post de ontem eu fiz estas unhas
6. 1 fotografia por dia durante 365 dias.209/365: 
Alheira com batata, tosta e cama de legumes... Alguém é servido?
7. 1 fotografia por dia durante 365 dias.210/365: 
Na vida nem tudo tem que fazer sentido...

Para verem todas as fotografias e saberem todas as novidades sigam o blog nas redes sociais:
https://twitter.com/Bonecade_Traposhttps://www.facebook.com/ontemesomemoria/https://plus.google.com/u/0/+TeresaSilvaIsy/posts

Comentários

  1. Belos clicks minha amiga.
    Uma semana bem interessante.
    Ameia as unhas nessa tonalidade de azul. Ficou show!!!!!
    Beijos e uma linda semana

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas unhas :) Boa semana!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. vou-te enviar a minha morada para me mandares essa alheira, tenho tantas saudades :( beijo

    ResponderEliminar
  4. Devo confessar que também ando fã da Catrice. Tem mesmo produtos fabulosos a preços ainda melhores :D

    Ando a salivar por uma alheira!!! :(

    NEW PERSONAL POST | Get to know me better: honesty above all.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para ser má, posso dizer que estavam uma delicia!

      Eliminar
  5. É verdade a preguiça às vezes ataca em grande
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não é estranho perder volume e massa gorda e manter o mesmo peso. Basta é que se ganhe massa muscular para ter a resposta:)
    Se nós não gostarmos de nós, quem gostará. Esse é o melhor caminho para ser feliz.
    Beijinhos e uma bela semana

    ResponderEliminar
  7. Gostei das fotografias e mais um pouco e o Agosto lá vai.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Está visto que foi uma semana cheia de coisas boas. Pensar no Natal? Tão cedo? Isso é que é estar prevenida XD ahahaha

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando andava na escola, era férias, regresso às aulas e natal, agora como já não tenho o regresso às aulas, passo logo para o natal!

      Eliminar
  9. Tens de me dizer a receita do teu batido, parece delicioso :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei o seu desafio, Teresa e desejo boa sorte.
    Te indique para uma TAG, dê uma olhada depois.

    Um beijo e ótima semana.

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Uma bela seleção de imagens!
    Eu tenho caminhado bastante e meu peso pouco ou nada desceu mas a roupa assenta-me melhor!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas naquele intermédio entre a roupa assentar bem a única coisa que temos para controlar o nosso sucesso é o peso!

      Eliminar
  12. Mais uma escolha magnífica.

    As minhas preferidas são as 3 e 4.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que a Becas continua a conquistar corações!

      Eliminar
  13. Gostei muito :)

    r: Donuts são maravilhosos, não são? :p

    http://joanasrverissimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. As fotos da Becas são especiais e você não as deixa escapar... muito boa...
    Mas, Teresa, fiquei aguada com o prato das alheiras!!!
    Todas imagens lindas, obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  15. É verdade, o Verão está a ir a passos largos e qualquer dia está aí o Inverno.
    Gostei das fotos e das legendas. A da Sol ou falta dele vem mesmo a propósito.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  16. O tempo passa mesmo a correr, é incrível! Mais uns dias, e já estou a subir ao altar (aiiiiiiiii ca nervoooos!!)! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Sim, o tempo avança a passos muito largos e já me começo a preocupar com a passagem de ano, sempre cá em casa...

    ResponderEliminar
  18. É normal que o peso se mantenha, pois ao diminuíres o volume e a massa gorda, aumentas a massa muscular, e essa pesa mais do que a outra.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…