Avançar para o conteúdo principal

Bem vindo Agosto!

E já estamos em agosto! O tempo está mesmo a passar a voar....
O ano passado por esta altura decidi exilar-me do mundo. Passei um mês longe de tudo, e apenas tinha a TV e o blog. Enfrentei o estado mais grave da minha depressão. Agora um ano depois, enfrento uma nova fase da minha vida.
A vida é feita de mudanças... Para mim agosto é o mês de as fazer...
Está na hora de mudar algumas coisas!
Dizem que a vida é para ser vivida da melhor maneira... Eu concordo, porém sei também que a palavra "melhor" é relativa.

fonte
Pensem nisto: Estão melhor do que estavam o ano passado?

Comentários

  1. Que seja lindo pra cada um de nós! bjs quase voltando, amanhã viajamos de volta.Pena!rs chica

    ResponderEliminar
  2. espero que estejas melhor da tua depressão e que as novas mudanças sejam para melhor.
    Sim!! amiga a vida é sempre para ser vivida da melhor forma, mas nem sempre é possivel... ne? de repente tudo pode mudar e lá se vai os nossos sonhos!! mas espero que sim que para ti seja para melhorar :) e vai sim!! bjxx

    Não faças do amanhã
    o sinónimo de nunca,
    nem o ontem te seja o mesmo
    que nunca mais.
    Teus passos ficaram.
    Olha para trás...
    mas vai em frente
    pois há muitos que precisam
    que chegues para poderem seguir-te.

    “ Charles Chaplin”

    ResponderEliminar
  3. Temos que lutar sempre pelo nosso melhor!
    Espero que tenhas um mês incrível.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Temos que lutar por aquilo que nos faz bem!

      Eliminar
  4. nem acredito que já chegou! Concordo com as tuas mudanças, sejam elas quais forem! Mas, para mim, Agosto é mês de descanso total :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por estes lados, além de mudança também é um mês para descansar!

      Eliminar
  5. A partir de agora é só a melhorar, que tudo corra pelo melhor daqui para a frente :)

    ResponderEliminar
  6. Como tu dizes, e muito bem, a palavra 'melhor' é relativo.
    Portanto... e no que me diz respeito, sim, estou melhor do que estava no ano passado por esta altura, mas fiz por isso, existindo sempre situações que não conseguimos controlar nem evitar.
    Temos que ser fortes e saber gerir esse equilíbrio.
    Relativamente ao mês de Agosto... é o mês que guardo para tratar de certos assuntos com mais calma, dar uma 'geral' à casa (este ano vou mudar a cor da sala), separar roupa que já não uso e dar uma arrumação à garagem que nunca está arrumada :))))))
    Não gosto... de ter o ginásio fechado neste mês :(
    Como eu dizia no meu blog, é o famoso (A)gosto, que antecede o meu período de férias em Setembro.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que o mês de Agosto também corra bem!

      Eliminar
  7. Acredito!!! Ainda estamos a ser bem bombardeados pelos saldos que só agora é que estão a valer a pena :D

    Espero que Agosto te sorria muito :*

    NEW POST | July On Insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Pois é minha amiga o melhor é mesmo relativo, mas devemos sempre mudar na perspectiva de é para "melhor".
    Um abraço e bom fim de semana e um bom Agosto.

    ResponderEliminar
  9. Espero que este ano o teu mês de Agosto seja cheio de coisas positivas eu posso dizer que este ano estou bem melhor sim foi um mês que recomecei com o blog e hoje em dia já não vivo sem ele! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Força. Eu também estou numa situação parecida e penso que chegou a hora de mudar algo na minha vida. Não desistas, como se diz por aí para a frente é que é caminho.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão! Espero que as tuas mudança corram bem!

      Eliminar
  11. Olá, Teresa, você é muito intensa, sincera e, isso me cativa em ti.
    Fico feliz que estejas em momento de fazer acontecer!
    Se observarmos bem, tudo na vida é relativo, estar melhor pode ser relativo, mas só pelo fato de estarmos vivos, já é muito bom!!!
    Teresa, com certeza que estou bem melhor do que no ano passado, assim como, melhor que ontem também.
    Meu hoje, é sempre um grande presente!
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  12. A vida é mesmo para ser vivida! Que seja um bom mês!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não sei se estou melhor agora do que estava no passado, mas faço os possíveis para sentir-me feliz todos os dias do ano :)

    Espero que tenhas um óptimo mês :)

    ResponderEliminar
  14. Felizmente Agosto do ano passado não foi um mês que me marcou, por isso acho que estava ok. Toca a animar, apanhar uns banhinhos de sol para ficar ainda mais linda!!!

    ResponderEliminar
  15. Que este mês te traga coisas fantásticas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Não sei se estou melhor ou pior! No ano passado, andava feliz da vida pronta para começar o secundário toda animada, andava com um rapaz e depois acabamos mas era um monte de emoções, e saia todos os dias. Agora estou mais em casa (mais propriamente na cama), já vou para o 11º e a alegria já não é a mesma, ando solteira. Epa tenho de te dizer que ando feliz e isso para mim já chega :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…