Vão de férias e não sabem o que levar na mala?!

Este post é ideal para vocês!

Um namoro violento não namoro e muito menos amor

"Numa época em que a informação é passada livremente, em que se faz bastantes apelos contra a violência doméstica, como é que é possível que 23% dos jovens não acham errado forçar para ter relações sexuais?"

Mais perto do seu negócio

Cliquem aqui para mais informações

Sentem que andam a dever horas à cama?!

Aqui podem encontrar boas dicas para melhorar o vosso sono!

Participem no novo sorteio!!!

Este óleo bronzeador pode ser vosso e com ele podem ter aquela pele dourada de verão que sempre desejaram!

domingo, 30 de novembro de 2014

Histórias do casamento... (2ª Parte)


Sei que tenho estado mais desaparecida do que outra coisa, mas com isto de tratar do casamento e organizar a casa, tenho mesmo ficado sem tempo para mim e para as minhas coisas. Sei que e um erro e que não devia de fazer tal coisa, mas pronto, errar é humano.

Só agora com isto das mudanças é que percebi a quantidade de coisas que eu tenho, será que sou só eu, ou isto é mesmo algo que acontece a todas as mulheres?!
Quanto ao resto só vos tenho a dizer que está tudo a ficar encaminhado, mas que ainda existe muito trabalho pela frente. Em momentos como este eu fico feliz de não ser daquele tipo de raparigas que sempre desejou um casamento em grande. 
fonte
AH! O motivo de controvérsia da semana: Eu querer casar de calças de cabedal!!! Qual é a surpresa?! Eu sempre gostei de cabedal e já disse que não quero nada muito chique! Mas pronto, acho que vai ser desta que vai dar um ataque aos meus pais...


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Histórias do casamento...


Soube na passada segunda-feira que a BFF vai para a Alemanha em janeiro. Como podem imaginar fiquei bastante triste, porquê tal como o nome indica, ela é a minha melhor amiga desde os tempos de escola. Ela vai ser também a minha madrinha de casamento, e apesar de ela me garantir que viria em outubro para o casamento, toda a gente sabe que a vida de emigrante não é assim tão simples, e que isso podia muito bem nunca acontecer...
Imaginem a minha tristeza, sem melhor amiga e sem madrinha para o casamento... Felizmente o Príncipe, sugeriu uma alternativa para que eu possa ter presentes as pessoas que amo no grande dia: Casar em janeiro antes da BFF partir.
Claro que esta mudança repentina de data causou muitos distúrbios e agora vou ter que fazer num mês, coisas que faria em 10 meses.
fonte
Quem ai é casado? Alguma dica ou algum concelho de alguma coisa que eu não me posso mesmo esquecer?!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Engana-se quem diz que é só aos 40...


Ao ler o livro "Trinta e Nove + 1" da Sílvia Soler, percebi finalmente, que não precisei de chegar aos 40 para entender uma série de coisas sobre os homens.
fonte
Nesta mesma obra a autora enumera uns quantos dramas que nos deixam inquietas quando somos jovens, mas que com o passar da idade passamos a considerar normal.
" (...) 2. A inquietação a seguir ao coito, quando o parceiro ficava em silêncio ao teu lado e tu começavas a perguntar-te «o que estará ele a pensar?», ou pior: «Em quem estará ele a pensar?» Enchias-te de coragem e perguntavas: «Em que pensas?» «Em nada». E tu pensavas «Não se pode estar a pensar em nada». Agora já sabes, estavas enganada: eles podem (de facto, fazem-no constantemente). Quando ficam calados depois de fazer aquilo, ou adormeceram ou - os metrossexuais - estão a lutar por adormecer. E, no caso pouco provável de estarem a pensar em alguma coisa «, não deve nada ter a ver contigo, nem com a apaixonada cena que acabaram de viver. Tem a ver, certamente com o trabalho; de maneira que mais vale não perguntar em que está ele a pensar, não vá acontecer que diga.

3. As manobras subtis, para fazer o parceiro compreender o que sentes sem teres que lho dizer. Nessa altura já sabes que é uma perda de tempo. O teu homem precisa que lhe fales claro: se queres que te convide para jantar, tens de dizer-lhe «quero que me convides para jantar». Nada de «Não há cá quase nada no frigorifico» ou «há tanto tempo que não como sushi». Não: «QUERO QUE ME CONVIDES PARA JANTAR.»

Se não te apetece fazer sexo, nada de «como é possível eu ter tanto sono?» ou «viste que documentário tão interessante dão na 2». «NÃO ME APETECE»."
Podem acreditar que é verdade, por muito que custe a aceitar, com a maturação do casal e de nós próprias percebemos estas lacunas e melhor ainda aprendemos a lidar com elas com sucesso.
Ao princípio não percebia isto e recusava-me mesmo a aceitar, mas agora que li isto confesso que me sinto e acho a minha relação normal!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

#Resumo da Semana 47/2014


Em relação ao último post, tenho a dizer que muita gente esteve perto da verdade. Contudo, a maioria das pessoas conseguiu interpretar-me melhor a nível psicológico do que a nível físico.
Fisicamente sou alta, tenho 1.75m, neste momento estou mais gorda do que aquilo que desejava, peso 96kg. Tenho os olhos castanhos esverdeados, e a minha cor natural do cabelo é bronze. Contudo, agora estou ruiva.
Psicologicamente, gosto de acreditar que sou uma lutadora, uma pessoa de princípios que não suporta quando as pessoas fazem o que está errado por estupidez ou propositadamente. Tenho pouca paciência para gente burra, e sou muito perfeccionista. Sou muito teimosa e metódica!
Como podem ver não estiveram muito longe da verdade!

Entretanto vamos começar mais uma semana, espero que esteja tudo bem com vocês, hoje vou descansar e tomar café com a BFF, amanha tratar das coisas para a casa com o Príncipe... Tenho mesmo que começar a pensar no casamento...
Quanto às fotos da semana passada do desafio de uma foto por dia durante 365 dias: 
Legenda:
1. Santiago de Compostela
2. Jardins do Palácio de Cristal - Porto
3. Lisboa

E para estarem a par de todas as novidades sigam-me...
https://twitter.com/Bonecade_Trapos

sábado, 22 de novembro de 2014

Sobre mim?!

Apesar de ter um blog público e alguns seguidores que já me conhecem de lá, por aqui tenho feito um esforço para manter o anonimato.
fonte
Decidi perguntar aos meus leitores como é que eles acham que eu sou, seja física como psicologicamente, e vamos lá ver quem é que acerta mais coisas!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O homem mais sexy do ano é:


Chris Hemsworth!
Fonte.
Como já tem sido hábito ao longo dos anos, a revista People fez a eleição do homem mais sexy do ano.
Neste caso, eu não podia estar mais de acordo, parabéns ao Chris Hemsworth, que ficou famoso com o seu papel na saga da Marvel, na pele da personagem Thor.
O muso tem 31 anos, e muito charme. Casado desde 2010 e com 3 filhos, este senhor ainda tem muito para nos mostrar... Ups, contar!