Avançar para o conteúdo principal

Histórias do casamento...


Soube na passada segunda-feira que a BFF vai para a Alemanha em janeiro. Como podem imaginar fiquei bastante triste, porquê tal como o nome indica, ela é a minha melhor amiga desde os tempos de escola. Ela vai ser também a minha madrinha de casamento, e apesar de ela me garantir que viria em outubro para o casamento, toda a gente sabe que a vida de emigrante não é assim tão simples, e que isso podia muito bem nunca acontecer...
Imaginem a minha tristeza, sem melhor amiga e sem madrinha para o casamento... Felizmente o Príncipe, sugeriu uma alternativa para que eu possa ter presentes as pessoas que amo no grande dia: Casar em janeiro antes da BFF partir.
Claro que esta mudança repentina de data causou muitos distúrbios e agora vou ter que fazer num mês, coisas que faria em 10 meses.
fonte
Quem ai é casado? Alguma dica ou algum concelho de alguma coisa que eu não me posso mesmo esquecer?!

Comentários

  1. Eu já casei há tanto tempo, que esqueci os pormenores. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu preparei tudo numa semana, por motivos familiares, e correu tudo bem :)

    ResponderEliminar
  3. Já me casei e descasei...não serei boa conselheira!
    Mas desejo que seja bem FELIZ junto de quem ama!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  4. resp blog smile everyday : sim mas estou tão indecisa pois tenho medo que considerem plágio :|

    ResponderEliminar
  5. Ui vai ser um mês intenso, mas vai correr tudo bem. Acho que fizeste muito bem em avançar a data, é importante ter as pessoas mais chegadas nesse dia :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nem uma semana passou e eu já estou de rastos, nem quero pensar como vou estar ao final de um mês!

      Eliminar
  6. xiiiiiiiiiii um mês? Cuidado com as coisas feitas em cima do joelho! Falta sempre qualquer coisa.
    O meu casamento já foi há séculos :))))))))))) ihihihihi, mas lembro-me perfeitamente que tinha tudo tudo tudo tratado para casar no dia em que o meu Padrinho (na altura a prestar serviço militar em Lisboa) fazia anos. Mas... há sempre um 'Mas' :) entretanto recebo um telefonema do escolhido (o LF) a comunicar que está detido (preso) e que não vai conseguir estar no meu casamento.
    Era o que faltava! O LF não podia estar ausente no meu casamento, portanto... alterei TUDO que estava tratado e programado para duas semanas depois.
    Como eu costumo dizer, amizade também é isso.
    Uns anitos depois, o mesmo LF casou, e, despistado como ele era (ainda é) convidou-me para o casamento uma semana antes, precisamente no mesmo dia que um amigo se casava e que me convidou para o casamento uns meses largos antes.
    Que fazer? Fácil.... fui a dois casamentos no mesmo dia! :))))))))))
    A minha vida dava um filme :))))
    Tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xi que voltas... Mas ainda bem que correu tudo bem!

      Eliminar
  7. Não sou casada ainda, mas imagino a correria de fazer tudo em um mês.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte para tudo Isy :D Vais ter tudo prontinho até lá vais ver :) Agora dicas não te consigo ajudar xD

    ResponderEliminar
  9. Peço desculpa ((; ahahah
    Já está quase a chegar o proximo ((; hihi

    ResponderEliminar
  10. Casei há muito e descasei há pouco.

    Tem calma que tudo se resolve.
    A tua mãe ajuda-te, com toda a certeza.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Não sou comprometida com ninguém mas a solução que ele te arranjou foi muito boa, de certeza que vais ter tudo implacável para esse dia.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá, estrela Isy !
    É uma boa opção casar em janeiro. Se não conseguir no religioso, pelo menos no civil, acredito que consiga dar entrada nos papéis e sua amiga ser a madrinha
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  13. Um mês para ter tudo pronto???
    Vai custar, mas não é impossível. O gesto dele foi lindo!

    ResponderEliminar
  14. Aiiiiiii que vais voar este mês ehehhehe desejo-te muitaaaaaaaaaaaaaa sorte! E vai partilhando connosco :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim... Sempre que tiver tempo lol

      Eliminar
  15. ai que maravilha :) fico feliz por ti

    ResponderEliminar
  16. Vais conseguir, claro, até porque é por um ótimo motivo :)

    r: Pois é. E também é mesmo engraçado de fazer com os miúdos

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Vai compartilhando tudo. :)
    Eu sempre tive um bixinho pelos casamentos e a organização, agora estou mesmo a pensar em tirar um curso de wedding planner e para o ano tirar a licenciatura em organização de eventos.
    Alguma coisa, avisa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho licenciatura em ciência da comunicação e uma das vertentes é organização de eventos, mas é incrivel que quando é para nós parece tudo mais complicado!

      Eliminar
  18. Oh Isy...no meu tempo quando se casava assim em cima dos joelhos é porque a noiva estava grávida! Se já tinhas tudo preparado não vão surgir problemas com a antecipação. Bem que podias ter contado comigo para madrinha, mesmo que fosse uma quinta escolha não me importava porque eu sou muito casamenteira, pese embora o meu lema que esse é sempre o primeiro passo para o divórcio...adiante, um conselho de quem está casada e bem há 32 anos quem gosta vem quem ama fica, todas as rosas têm espinhos, depois da tempestade vem a bonança, ah! e nunca te esqueças do príncipe nem muito menos de ti, em resumo, partilha, compreensão, cedências, amor, carinho, criatividade... podes meter tudo na pochete e casar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos concelhos... Palavras sábias!

      Eliminar
  19. Pois que eu não sou casada, não faço ideia. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois nem eu por isso é que estou com este drama lol!

      Eliminar
  20. Bom, como eu não tenciono casar não te posso ajudar. Mas uma boa sorte :)

    ResponderEliminar
  21. Uii tens imenso pouco tempo, mas acredito que vais conseguir ter tudo pronto a tempo :) Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  22. Eu sou casada, mas como não tive um casamento tradicional, não te posso dar grandes conselhos. O meu casamento foi na praia, hippie chic e muito descontraído. Não tive nada do que é típico dos casamentos tradicionais,e organizei tudo em 15 dias, sem nervos, sem stress. O casamento é teu, podes fazer o que quiseres, quem não gosta, não vai ! ;)
    Boa semana.
    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…