Avançar para o conteúdo principal

# Os 7 do momento... nº2


Desta vez trago-vos mais sete coisas, ideias, ou acontecimentos que na minha modesta opinião não devem deixar de ser assinalados:

Começo por vos falar do gelado que está a marcar o meu verão, e a estragar a minha dieta. Mas acreditem que depois de provarem vão ficar viciados. Encontrei-o por acaso no Continente, (não sei se vendem noutros hipermercados) e como o preço é bastante acessível, trouxe para experimentar, desde aí, tenho andado viciada (mas com peso e medida) neste gelado e se me derem a escolher, não o troco por mais nenhum.
A minha segunda escolha está mais virada para as meninas, principalmente para mais para as mais distraídas. O Diário de Menstruação Supremo é uma aplicação disponível para telemóvel e computador, que nos permite controlar não só os dias em que estamos mesntruadas, mas também os dias em que estamos em período fértil, e em ovulação. Além disso, ele avisa-nos da pílula e afins, por isso se são distraídas ou se são apenas como eu e gostam de ter estas coisas sob controlo sem ter que estar a fazer contas, aqui está uma boa aplicação para vocês.
E como o verão nos faz sempre sentir mais airosas e alegres, porque não, uma mala, simples mas florida, para nos recordar não só que somos belas, mas que estamos a celebrar o verão?! Uma prenda cortesia da minha mãe.
Não sei como anda a vossa leitura, mas a semana passada acabei de ler o livro "Amor e Chocolate" da Dorothy Koomson, e apesar de achar que era uma história um tanto ou quanto previsível, não posso deixar de gostar da maneira como o enredo foi feito… Contudo devo de sublinhar que sempre achei a personagem principal virtuosa demais para o meu gosto.
Quanto a filmes, também não sei o que é que vocês têm andado a ver mas, o filme "Legião" produzido em 2010 por Scott Stewart, faz-nos olhar e ver mais além da religião, e do modo sobre como olhamos para os próprios anjos e para os testes de fé que nos são impostos...
Nos últimos 15 dias também experimente pela primeira vez colocar unhas de gel, como não sabia como a experiência ia correr, não falei muito sobre isso e optei por algo simples, para a próxima prometo trazer mais informações sobre a rapariga que fez este excelente trabalho.
E para terminar, apresento-vos o novo projeto do Stat Iupi, desta vez com o desafio da lego mania, sempre com a intenção de tornar os nossos jovens mais empreendedores. Este projeto pretende desenvolver competências nos jovens, promover o pensamento lógico e o planeamento, o trabalho em equipa e muito mais. Para mais informações cliquem aqui e visitem a página deles no facebook, acreditem que vai valer a pena.

Comentários

  1. Ainda só li um livro da Dorothy Koomson, mas adorei. A ideia da aplicação a é mesmo útil

    Fica mesmo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso dá muito jeito! o livro não foi dos melhore que já li, mas não é mau...

      Eliminar
  2. Fiz unhas de gel, mas as minhas unhas são muito oleosas e ao fim de três vezes decidi tirar...
    Tenho pena porque gosto muito de ver as unhas sempre impecáveis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A manicure também me disse que eu não tenho "grandes" unhas para fazer seja o que for porque são muito fracas, mas disse para arriscarmos e ver no que vai dar!

      Eliminar
  3. a aplicação parece ser muito util mas da ultima vez que vi era paga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quizeres mais do que o básico pagas, mas o básico é grátis e pelo menos para mim chega e sobra, até porque também vou sempre usando uma agenda...

      Eliminar
  4. Bom dia!!! Gosto muito de sorvete, meu preferido é frutas vermelhas com marshmallow, tipo assim, bem engordante. Assisti o Legião, também gostei muito, amei sua bolsa florida, adoro estampas com flores miúdas ou grandea, tanto faz. Beijokas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto muito desse.
      cara Celia não consegui comentar o teu blog, porque não teho perfil no Google Plus, e só quem tem esse perfil é que tem essa permissão!

      Eliminar
  5. Não conheço esse gelado, mas adoro a versão desse tipo de gelado do Pingo Doce, o de caramelo! É uma autêntica perdição e apetece-me comê-lo todo de uma só vez ahahah

    R: Hahahah é sinal que as receitas que postei têem mesmo bom aspeto hihih

    ResponderEliminar
  6. Ah e esqueci de dizer que uso uma aplicação do género no meu telemóvel, é muito prestável e as unhas ficaram muito bonitas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que me mostrar as tuas, está na hora de eu mudar e estou a precisar de ideias... hehehehe

      Eliminar
  7. Já li o "Amor e Chocolate" e gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  8. Pronto, eu olhei para o gelado e já não li mais nada. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... isso acontecia-me uando abria o congelador e lá estava ele...

      Eliminar
  9. Adoro os gelados semelhante a esse da marca pingo doce sao tipo os vianetta. Adoro o de caramelo e o de capuccino *-*

    *Beijnhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca provei os da marca pingo doce por isso não sei...
      Mas já sei onde vou às compras lol

      Eliminar
  10. Aii esse geladoooo
    As unhas estão muito lindass

    Beijinhos
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Pois o geladoooooooooooooooo....

      Eliminar
  11. Fiquei curiosa com o gelado =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mata a curiosidade, que vai ser um bom homicidio!

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Ah não sabia... por isso estava confusa!

      Eliminar
  13. Preciso ler esse livro, gosto de histórias assim.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas desse tipo de histórias, então vais gostar mesmo!

      Eliminar
  14. Existe uma série agora que é em seguimento ou seja no mesmo mundo do filme legião, agora nao me recorda é do nome :s

    ResponderEliminar
  15. Vou já descarregar a aplicação. Dá jeito!thks!

    ResponderEliminar
  16. Adorei o blogue ^-^
    já estou a seguir!
    Beijinho, Kelly

    ResponderEliminar
  17. Gostei dessas 7 coisas a ser consideradas, algumas já não preciso, outras sim
    beijocas amiga

    ResponderEliminar
  18. Ainda não li o livro...mas também não gosto que a personagem principal seja demasiado virtuosa. Prefiro mais do género "real women". :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. OI ISY!
    POR AQUI, É INVERNO, ENTÃO NÃO APETECE MUITO GELADOS OU SORVETES, MAS LOGO, LOGO ESTAREMOS NO VERÃO, ENTÃO, VOU ADORAR.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... aí está mais na moda as bebidas quentes :)

      Eliminar
  20. Gostei de conhecer suas 7 coisas do momento.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  21. Que máximo esse projeto último! Adorei tudooo. As unhas ficaram lindas e me deu vontade desse geladoooo, eu amo!
    Beijocas
    rendasepaetes.com

    ResponderEliminar
  22. Todas belas propostas...só dispenso as unhas pois nunca pinto (não gosto)!
    Adorei a bolsa...fiquei interessada no gelado...não tenho paciência para os legos mas adoro ver as belas construções...o filme vou gostar...o livro abriu o apetite mas primeiro tenho de ler "chocolate da Joanne...e quanto ao diário...não preciso!
    Bj amigo pois gosto muito de passar por aqui!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deepois diz o que achas-te do livro chocolate!

      Eliminar
  23. Gostei de todas as propostas, mas devo confessar que o gelado está a chamar por mim eheheh bjooo

    ResponderEliminar
  24. O gelado já conhecia à imenso tempo, gosto mas para mim há melhores.
    Adorei a mala, as tuas unhas estão super fofas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada...
      sim, mas pelo menos este verão, este tem sido o meu eleito!

      Eliminar
  25. Eu ainda não li o livro nem fiz unhas de gel :p

    ResponderEliminar
  26. Nada melhor do que meter a leitura em dia, está visto que estás ocupada com boas leituras :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi assim tão boa, mas não foi das piores :)

      Eliminar
  27. Gosto muito desse livro :p Adoro a escritora!

    Nunca fiz unhas de gel, gostava de experimentar, porque gostava de fazer muitas coisas diferentes nas unhas, mas o trabalho que vou ter não permite :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, infelismente existem trabalhos que não permitem...

      Eliminar
  28. Ainda só li um livro dele, mas vou lendo alguns excertos e gosto sempre. Acho que o MEC tem sempre as palavras certas :)

    ResponderEliminar
  29. que gira adoro a mala também uso o aplicativo O Diário de Menstruação

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia essa aplicação, mas vou já conhecê-la que faço parte das meninas distraídas xDD

    ResponderEliminar
  31. De todas as coisas que aqui falas, não conhecia o Diário de Menstruação Supremo, e fiquei bastante intrigada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …