Avançar para o conteúdo principal

Maldito Karma

Já dizia a velha e aborrecida sabedoria popular, que antes pagava-se no outro mundo, mas que agora se paga neste.
Acho que o que isto está a tentar dizer é que o Karma é mesmo lixado.
Seja como for, eu não sei que mal é que eu fiz ao mundo e à humanidade em geral, mas a verdade é que se eu fosse um boneco de animação já me podiam imaginar com uma nuvem negra sobre a cabeça a reclamar sobre a minha vida, sobre a falta de sorte e sobre o meu excesso de azar.
fonte
Ao fim de uns quantos dias assim, desisti de tentar perceber onde é que errei, afinal de contas de contas, já acertei em algo: Sou a pessoa com mais pontaria em ter azar!

Comentários

  1. Estou desconfiada que já somos duas =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que se calhar estás a exagerar, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso estava eu a fazer à 3 dias, agora tenho a certeza.

      Eliminar
  3. O karma também somos nós que o fazemos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Fiz o meu mal feito... Acho que estou castigo.

      Eliminar
  4. Não existe karma.

    Tudo tem o seu tempo para acontecer. Simplesmente estás a atravessar um momento menos bom da tua vida.
    A vida são rosas e espinhos.

    Tem calma!

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. São fases, as «tempestades não duram para sempre» e esse azar acabará por passar.

    É mesmo! Há músicas que falam por nós e conseguem mudar o nosso estado de espírito

    ResponderEliminar
  6. Já imagino a nuvenzinha, com raios mesmo no topo da tua cabeça. :p
    Nâo há mal que dure para sempre. A tua 'sorte' vai mudar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino aquilo que imaginaste, e o quanto te riste com essa imagem mental.

      Bjxxx

      Eliminar
  7. Gostei do teu cantinho :)
    Obrg pelo comentário no meu blogue.

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. todos passamos por fases más, tens de acreditar que vai tudo mudar, correr melhor ! boa sorte :)
    r: eu também acho que sim :b

    ResponderEliminar
  9. Há alturas em que parece que também tenho um nuvem negra na cabeça, e estes dias é uma delas. Espero que esta fase passe*

    ResponderEliminar
  10. Tem calma, tudo se recompõe. força positiva

    ResponderEliminar
  11. ha fases da vida assim, mas tens que por isso para tras das costas, e o melhor. Força :)
    beijo
    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. depois da tempestade vem na bonança ;)

    ResponderEliminar
  13. Poxa, aos poucos as coisas se acertam.

    beijos.

    ResponderEliminar
  14. Têm calma tudo se resolve :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. OI ISY!
    NÃO CONCORDO. FUI ATÉ VER TEU PERFIL PARA SABER MAIS SOBRE TUA PESSOA, MAS NÃO TENS NADA ESCRITO LÁ.
    POR INTUIÇÃO, ME PARECE SERES BASTANTE JOVEM, ENTÃO ENTENDO TEU DESABAFO.
    DEVES ESTAR PASSANDO POR ALGO QUE TE ESTÁ TIRANDO DO SÉRIO, MAS, NÃO ACEITES COMO AZAR, LUTE CONTRA, QUE NADA É PARA SEMPRE E COM CERTEZA VAIS SUPERAR.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Acredito levemente em destino, sendo que damos um empurrãozinho para que ele aconteça, e também que nós somos responsáveis pela maioria das coisas que acontecem conosco.
    Respira fundo e vai na fé!
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderEliminar
  17. Fases...são fases...
    R: Agora já regulei o sono, mas quando vem às 19h, estou morta com sono...

    ResponderEliminar
  18. Como já disseram aqui, são fases! Tudo vai melhorar, não desanimes :)

    ResponderEliminar
  19. Sempre me disseram que o azar não existe! ;) Amanhã o sol brilha.
    Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem tento acreditar nisso mas chega um ponto em que não dá....

      Eliminar
  20. Por vezes acontece...mas o tempo muda e com ele...a bonança!!! Bj

    ResponderEliminar
  21. É só uma fase querida.. :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. se quiseres flr em ter azar, avisa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que devem ser situações diferentes, mas se falar ajudar...

      Eliminar
  23. as vezes é só uma maré de azar , acredita ! (:

    r: obrigada ! mais para a frente irei publicar dele ao natural ... encaracolado!

    ResponderEliminar
  24. Amiga é a vida mais quando em primeiro lugar na nossa vida damos a DEUS essa maré passa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  25. Passei por uma fase idêntica há bem pouco tempo, até que comecei a rir à gargalha [em perfeita descompensação, só pode!] certo é que as coisas passaram a correr bem melhor.

    ResponderEliminar
  26. Marés de azar acontecem a todos. Sorrisos na cara e pensamentos positivos podem melhorar isso :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  27. Oh sim, se eu fosse um boneco também andaria com uma nuvem negra atrás!!
    Compreendo-te perfeitamente!
    Beijinhos
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Ou, in other point of view, será que andas a acumular toda a sorte destinada à tua pessoa para uma coisa em grande?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  29. enquanto não começares a ser positiva, as coisas boas não virão... :/

    r: como posso construir um plano se não tenho mesmo noção de nada? x)

    ResponderEliminar
  30. Muito obrigado. =) Espero que sim!

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Isso tudo passa, e quando passar a tempestade, certamente virá a bonança! :)

    ResponderEliminar
  32. Teresa, vais ver que isso não passar de uma má fase e vais conseguir dar a volta por cima. És uma mulher com muita força e vais conseguir dar a volta por cima :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  33. r: muito obrigada pela opinião ((:

    ResponderEliminar
  34. r: Tenho uma , não é minha mas é como se fosse , e não vou contar a história , desculpa .
    pois cada um tem e arranja paciência para o que quer .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…